Explicações

392 47 87
                                    

Notas da autora:

Ois meus amores,desculpa a demora 😖❤️
Betagem feita pela _babypinkie ❤️

(..)

— Cara de lua?

A castanha ficou estática, sentia o olhar do seu chefe sobre si enquanto tentava pensar em algo. Talvez tudo aquilo não passasse de um pesadelo, uma peça de sua própria mente.

— Caralho, cara de lua! — Esbravejou novamente. — Vai abrir o bico ou não?

Definitivamente, o pesadelo era realidade.

— Senhor Bakugou... — Engoliu em seco e suspirou. — Sim, sou eu... — Disse envergonhada, era uma situação realmente constrangedora.

"A demissão vem a cavalo"

— Que merda é essa? Essa porra de roupa? — Seu tom de voz era alto, e por mais que a música disfarçasse, ela sentia seu tom de decepção.

— Eu posso explicar — o olhou nos olhos.

— Mas é claro que você vai me explicar toda essa merda, porra! — Passou suas mãos nervosas pelos próprios cabelos. — Puta que pariu, você tem que me explicar toda essa situação!

— E eu vou — Respondeu-o com um olhar sério. — Mas... Tem que ser agora? — Ela não queria fugir, na verdade não podia, estava no meio do expediente.

— Tsc... — Ele olhou ao redor e viu o bar cheio. Mais do que estava alguns minutos atrás. — Não precisa ser agora, você 'tá no meio do expediente, né...

A castanha suspirou aliviada, nem percebeu que estava prendendo a respiração até de fato soltá-la.

— Obrigada... — Não tinha o que agradecer, mas ela sentia a necessidade de dizer algo.

— Me encontra amanhã pra um café, Starbuks, pós almoço. — Ele se levantou do banco onde estava. — E avisa aquele cabelo de merda que eu fui embora.

Uraraka apenas o seguiu com os olhos, viu a cabeleira loira se misturando no meio da multidão. Respirou fundo enquanto ainda processava o que acabara de acontecer. São tantas coisas para contar a ele, como faria aquilo?

— 'Tá tudo bem, Ocha? — Sero a pegou de surpresa. — O clima ficou um pouco tenso entre você e o loiro, ele fez algo?

— Eu é quem fiz... — Respondeu baixo. — Acho que vou perder meu estágio, Sero.

— Perder seu estágio? — Perguntou confuso, mas foi então que viu os olhos da menina marejando e entendeu tudo. — Putz, era alguém importante do seu trampo...

— Era meu chefe... — A castanha deixou uma lágrima escapar. Como pode arruinar tudo desse jeito?

— Calma, tenta conversar... — O homem tentava tranquilizá-la de alguma forma. — Ele não pode te demitir só por estar trabalhando em outro lugar, certo?

— É, acho que não...

Sero a olhou e iria lhe dizer mais alguma coisa, porém um cliente o chamou ao longe e ele precisava atendê-lo.

— Vai ficar tudo bem! — Ele disse confiante a ela antes de virar as costas.

Ela realmente torcia por isso.

(...)

Ochako não sabe quanto tempo ficou sem ver Mina e muito menos Kirishima, mas quando ele apareceu no bar e ela o seguiu, teve a certeza que algo aconteceu.

Estagiária Where stories live. Discover now