30. No other magic could ever compare

6.3K 735 1.6K
                                    

Oiiie, amores! Como vcs estão?

Trouxemos mais um capítulo pra vcs e esperamos muito que vcs gostem :)

Nas notas finais há um aviso, então leiam, por favor! 💜
Boa leitura 🥰

Trad. do título: "nenhuma outra magia poderia se comparar"

 do título: "nenhuma outra magia poderia se comparar"

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Jungkook P.O.V

Acordei devido à claridade que adentrava pelas frestas das cortinas do meu quarto e logo me revirei no colchão, sonolento, estendendo meu braço até o outro lado da cama. Vazio. Estranhei esse fato e de repente me vi mais desperto. Era para ter alguém ali.

Apesar de procurar me acostumar com a distância e com minha cama maior do que o normal sem Kim Taehyung, devo admitir que isso nunca foi possível e eu sempre senti um aperto no peito quando percebia que ele não estava comigo. Mas hoje era para ser diferente, era para ele estar ali.

Meus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta, então logo concedi a entrada, percebendo que se tratava de Jaehyung, meu escudeiro. Não pude evitar me sentir decepcionado.

— Bom dia, Majestade — cumprimentou respeitosamente. — Dormiu bem?

— Bom dia — cocei os olhos ao me pôr sentado sobre o colchão, os lençóis escorregaram e apresentaram meu peitoral nu. — Hm, sim. Onde Taehyung está?

— Seu marido acordou cedo e já foi para sua sala de rei. Disse que tinha muitas coisas para planejar e que gostaria de ter seu café da manhã ali mesmo — informou, já recolhendo algumas de nossas peças de roupas e calçados espalhados pelo chão do meu quarto. — Devo preparar o seu banho, Majestade?

— Imediatamente — ordenei, me desfazendo dos lençóis, pondo-me de pé. — Por favor — completei com um sorriso, me lembrando das boas maneiras que Taehyung havia me ensinado. Percebi que o servo arqueou as sobrancelhas, surpreso e satisfeito. — Preciso encontrar meu marido o mais rápido possível.

Motivo? Apenas saudades.

Além disso, tinha algo que preparei para ele e queria entregar logo, mas a razão primordial era apenas a saudade insaciável que eu sentia do meu ômega. Foi inevitável sorrir ao me referir a Taehyung como meu marido para Jaehyun. Iríamos casar de novo, dessa vez longe de falsidades, farsas e interesses externos. Casaríamos agora apenas para concretizar nosso amor, que exalava pelos poros. E eu não podia estar menos feliz com isso.

Depois que meu escudeiro informou que o banho já estava pronto, alcancei o banheiro e desfiz das minhas últimas vestimentas, sem demorar para entrar na banheira e fazer todo o processo de higiene rapidamente. Eu estava com pressa e ansioso, precisava ver o rei que me esperava em minha sala. Ou nossa sala.

Jaehyun já havia separado minhas roupas nobres e coloquei-as sobre o corpo com rapidez, penteando meus cabelos enegrecidos e borrifando um pouco do meu perfume logo em seguida. Queria estar impecável para o rei de Haewon.

Half-Kingdom | taekook - ABO [👑]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin