14. Let me down slowly

7.8K 1.1K 1.8K
                                    

Olá, nossos amores! Como vocês estão?💜

Vamos cessar a dúvida se o Tae vai embora ou não né kkkkkk boa leitura! 💜

Trad. do título: ''Me decepcione aos poucos''.

***

Taehyung P

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Taehyung P.O.V

O Sol brilhava lá em cima e eu já sabia o que significava.

Só realmente não esperava ter que lidar com aquilo tão cedo.

Eu sabia que esse momento chegaria de alguma forma, mas ainda foi uma surpresa para mim ter de fato notado isso. Passei tanto tempo alienado ao mundo lá fora que, de repente, este havia sumido para mim.

Todas as injúrias, os preconceitos e as lutas do mundo real desapareceram e, subitamente... meu mundo havia se reduzido ao Jungkook.

É muito estranho pensar assim e talvez eu sequer admitisse, mas é impressionante que em apenas alguns dias conseguimos recuperar uma amizade e algo mais. Era irônico pensar que o que o alfa esteve forçando por semanas para florescer, fora simplesmente criado de forma natural em poucos dias.

E o pior de tudo é que eu não queria abrir mão daquilo.

— Tae? – a voz receosa de Jimin alcançou meus ouvidos.

Porque era assim que todos estavam hoje: receosos e cheios de expectativas. Todos pareciam querer saber qual seria a decisão final tomada por mim e não foi difícil perceber isso, visto que a manhã inteira fora preenchida por um silêncio gritante.

E o mais angustiante era que nem mesmo eu sabia qual seria a decisão final.

Na verdade, não. Eu sabia exatamente qual seria essa decisão.

Só não tinha certeza se era o que eu queria.

Entretanto, obviamente, o que mais me chamou a atenção em tudo foi a reação de Jungkook. Ele parecia estar num misto perfeito de impassividade e apreensão e eu realmente não pude decifrar o que ele sentia.

E eu queria me irritar com isso. Queria verdadeiramente estar furioso e cobrar dele algum tipo de reação plausível, mas simplesmente não fui capaz. Porque a verdade é que isso me entristecia.

Pois eu queria que isso doesse tanto nele quanto doía em mim. Por mais egoísta que fosse esse pensamento, eu queria vê-lo tão triste com isso quanto eu.

Não era justo que só o meu peito ardesse tanto.

Um par de mãos delicadas me guiaram de repente e eu pisquei, finalmente voltando a perceber a presença de Jimin.

E eu me surpreendi quando vi a carruagem em minha frente, completamente equipada com nossas bagagens e pronta para partir.

Eu engoli em seco.

Half-Kingdom | taekook - ABO [👑]Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora