13. I see your true colors

8.1K 1.1K 1.6K
                                    

Olá de novoo, espero que estejam todos bem!!
E vamos de mais um chapie de reinoo 😚 boa leitura!!

Trad. do título: "Eu vejo suas verdadeiras cores"

***

Taehyung P

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Taehyung P.O.V

Vários dias se passaram e a tempestade continuou, mas não mais com a mesma intensidade de antes. Ela estava diminuindo aos pouquinhos, porém, ainda nos manteve trancados dentro deste castelo gigantesco. Por sorte tínhamos muitas opções de coisas para fazer.

Agora eu e Jeon Jungkook estávamos naquela mesma sala de estar mais fechada, da qual nos entrelaçamos pela primeira vez. Estava à noite e por incrível que pareça, não chovia do lado de fora. Sinceramente, nem me lembro mais quanto tempo já se passou desde que a tempestade se iniciara.

Tenho que admitir que a chuva incessante desses dias foi um grande pretexto para minha reaproximação com o alfa e acho que ela surgiu com esse objetivo, como se a vida quisesse que nossa amizade voltasse a ser como antes, nos anos de nossa infância. Não vou mentir que essa época fazia falta.

Hoje o rei quis fazer algo diferente, justificando que eu gastei muito tempo dentro daquela sala de pintura e não fiquei com ele o suficiente durante os últimos dias. Não era mentira, eu realmente me dediquei bastante àquele quadro que iniciei e finalmente consegui terminá-lo. E o mais novo ainda não viu o resultado final.

Além disso, eu estava passando pelo menos uma hora por dia com o Hoseok. Nossos encontros precisavam de cautela, para ninguém desconfiar, e por esse motivo era sempre complicado de dar certo. A situação se torna mais difícil quando se tem um Jungkook em sua cola quase o tempo todo, o que me salvava era que ele ainda tinha um reino para governar e isso o ocupava durante o dia.

Dessa vez foi ele quem escolheu o que faríamos e decidiu que seria uma boa ideia lermos um livro juntos, já que ambos gostamos de literatura. 

Tínhamos acabado de voltar da biblioteca do castelo com um livro aleatório em mãos e nos encontrávamos sentados em uma das poltronas da sala, de frente para a lareira acesa, que nos enviava um calor afável e reconfortante. 

O moreno estava sentado no estofado enquanto eu utilizava o braço da mesma poltrona como assento. Meus pés gelados estavam no colo de Jungkook, que tentava por tudo aquecê-los, mas eles sempre foram a parte do meu corpo mais suscetível ao frio.

O título da obra era "O Jardim Secreto" e foi inevitável de um arrepio nostálgico percorrer pelo meu corpo com a palavra "jardim". Vi que o alfa ao meu lado continuou indiferente quando anunciei aquele nome e por isso tentei não demonstrar meu leve incômodo. 

Ele ainda se lembrava?

Pigarreei e fui até a primeira página do capítulo, iniciando a leitura. Nos primeiros parágrafos já foi possível perceber que se tratava de uma literatura infantil e parecia bem legal. O rei me escutava atentamente enquanto observava a lenha da fogueira chamuscando. Eu tentava me concentrar, evitando a vontade louca de tocar em um assunto do nosso passado.

Half-Kingdom | taekook - ABO [👑]Where stories live. Discover now