31. Old me

5.8K 658 1.2K
                                    

oioi, tudo bem com vocês? deu tudo certo com o primeiro dia do Enem? esperamos que sim haha

e vamos de mais um capítulo cheio de mimos pra vocês 💜

Trad. do título: "Antigo eu"

 do título: "Antigo eu"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Taehyung P.O.V

— Tem certeza que não quer ir dormir conosco, filho? — Jungkook perguntou assim que terminamos de cobrir o Eunho.

— Não precisa, papai.

— Você vai ficar bem dormindo aqui? — indaguei, acariciando a bochecha cheinha dele.

Por essa noite, Eunho dormiria no mesmo quarto de hóspedes que eu fiquei na época do meu primeiro casamento com o rei de Chinhwa. Amanhã eu e o pequeno alfa seguiremos juntos para Haewon, já que tenho que resolver assuntos políticos em relação à junção dos reinos. Além disso, preciso pegar meus pertences para mudar para o castelo de Jungkook. Na verdade, para o nosso castelo.

Quando voltássemos para cá, provavelmente o quarto oficial de Eunho já estará pronto.

— A lamparina vai poder ficar acesa? — o alfinha quis saber, olhando para o objeto em cima da mesa de cabeceira.

— A noite inteira, se você quiser.

— E as pelúcias?

— São todas suas.

— Então eu vou ficar bem — ele nos tranquilizou, se acomodando ainda mais debaixo do cobertor fofinho.

— Qualquer coisa, pode nos chamar. Viremos correndo.

Eu e Jungkook deixamos um beijo de cada lado do rosto dele e eu aproveitei para aspirar de seu cheirinho de canela, desejando uma boa noite antes de partir junto de meu marido para o nosso quarto.

Estávamos cansados por causa da nossa cerimônia no jardim, mas a realização de finalmente termos nos casado de maneira decente era tão grande que compensava toda a exaustão física. Tomamos um banho juntos e agora Jungkook vestia a calça de seu pijama enquanto eu permanecia de toalha no banheiro, desfazendo por completo da pouca maquiagem que ainda restava em meu rosto.

— Eu vi que no jardim há um canteiro somente de orquídeas — comentei, observando o outro rei pelo espelho à minha frente. Nesse instante, ele ficou atento às minhas palavras e parou com o que estava fazendo por um momento. Percebi que suas bochechas enrubesceram ligeiramente, o que achei adorável.

— É que eu sempre gostei do seu aroma...

— Isso é tão fofo, Kookie — me virei para ele com um sorriso amplo no rosto, meu coração se aqueceu com aquelas palavras que ouvi — Está lá desde que eu fui embora depois da tempestade?

— Não, desde que me tornei rei.

— Oh.

Ele já gostava do meu cheiro antes, concluí e isso me pegou de surpresa. Mesmo ele deixando o jardim trancado por todos esses anos, estipulou que aquele canteiro deveria existir ali e ainda mais: que fosse muito bem cuidado. Todas as orquídeas eram lindas. Apenas passando perto delas era fácil sentir o olor adocicado.

Half-Kingdom | taekook - ABO [👑]Where stories live. Discover now