23. If you fall, I will catch you

5.7K 859 1.6K
                                    

oi bbs! como estão? esperamos que estejam bem 💜

não vamos enrolar muito por que é agora que o pau vai torar né haha

Trad. do título: "Se você cair, eu vou te segurar"

 do título: "Se você cair, eu vou te segurar"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Taehyung P.O.V

— É isso mesmo que você ouviu — meu pai reforçou a sua fala, ainda muito bravo. Eu continuei atordoado com a situação. — E não se faça de idiota, Taehyung, você conhece a lei, não ouse tirar ainda mais a minha paciência — disse entredentes, tentando conter todo seu ódio. — Vamos esperar o Jungkook chegar para conversarmos sobre isso.

— Ele está vindo? — indaguei pasmo e meu medo triplicou. O que ele faria quando soubesse que provavelmente terei que me casar com outra pessoa?

— Já deve estar chegando, mandei meu marquês ir até Chinhwa de cavalo para trazê-los até aqui, mas pelo visto você veio antes — respondeu, ainda com resquícios de raiva e desgosto em sua voz. — Vamos esperá-lo no hall — e se virou para sair.

— Mas pai-

— Não ouse me chamar de pai! — ele se voltou para mim com seu rosto vermelho pela cólera e eu me retraí de medo. — Você é uma vergonha para mim, para o sobrenome Kim, para Haewon e para Jeon Jungkook. Você é um ômega imundo, deveria sentir nojo de si mesmo! Agora venha — ele levou sua mão para o meu braço, apertando minha pele com força enquanto me arrastava até o hall. Meus olhos se encheram de lágrimas de novo e eu não sabia dizer se era por causa das palavras que saíram da boca dele ou por causa da brutalidade exacerbada imposta contra mim.

Bogum e Jimin nos seguiram e eu olhei completamente aborrecido na direção do alfa, indagando com meu olhar o motivo pelo qual ele relatou nosso segredo.

— Você deveria ter pensado melhor antes de passar o seu cio com aquele reizinho — Bogum respondeu à minha expressão em baixo tom, como se quisesse que apenas eu escutasse, e foi inevitável de meu sangue esquentar pela frustração.

Fui jogado de qualquer jeito em um dos sofás do enorme cômodo e me encolhi ali, sentindo minha bochecha ainda arder e tive a sensação de que ela também estava inchada. O tapa foi muito forte e só de lembrar dele eu já sentia vontade de voltar a chorar.

— Quero só ver o que o Jeon vai fazer quando chegar aqui — Taemin disse enquanto andava de um lado para o outro, claramente nervoso. — Você merece mesmo uma lição.

Apenas pelo seu tom de voz eu entendi o que ele quis dizer com aquilo. Mas Jungkook jamais seria capaz de encostar um dedo em mim! Não nesse sentido cruel... não é?

— O que está acontecendo?

Ouvi a voz tão conhecida por mim invadir o hall e só de sentir sua presença amadeirada, eu já ficava um pouco mais seguro, apesar de continuar assustado com o que estava por vir.

Half-Kingdom | taekook - ABO [👑]Onde histórias criam vida. Descubra agora