12. Come be my teacher

8.5K 1.1K 1.6K
                                    

Oi oi, lindezas! Como vocês estão? 💜

E vamos para mais uma aula MUITO educativa com o prof JK kkkkkkk aproveitem!

Trad. do título: ''Venha ser meu professor''.

***

Taehyung P

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Taehyung P.O.V

Diferente do beijo de mais cedo, esse era bem mais deleitoso e quase desesperado, pois nada parecia saciar a tensão sexual que se instalou ali de repente. Eu agarrei os fios de sua nuca e arfei quando ele puxou a curvatura dos meus joelhos, fazendo com que nossos membros friccionassem por cima da roupa.

Separamos o beijo em busca de ar. Quando vi, eu já retirava a parte superior de seu traje real e ele fez o mesmo comigo. Eu mordi os lábios, sem fazer questão de disfarçar que eu observava seu corpo com desejo, e ele sorriu presunçoso ao notar.

De repente, ele começou a distribuir beijinhos pelo meu pescoço e eu inconscientemente pendi a cabeça para o outro lado, dando espaço para que ele o fizesse. Suas mãos estavam em minhas costas e eu firmei minhas pernas em sua cintura a medida em que os beijos foram descendo. Me arqueei para trás assim que sua língua passou a rodear o meu mamilo.

Ele fazia isso com uma habilidade notável e, céus, era tão bom que eu tive que morder os lábios para não gemer com a carícia estimulante.

E eu mal tive tempo de processar quando, subitamente, ele firmou as mãos em minhas pernas e me jogou contra a carteira. O impacto foi brusco, mas não foi ruim, e eu acabei gemendo de dor e de prazer.

Porque, ironicamente, seu autoritarismo em nossos momentos de volúpia me agradavam até demais.

Ele passou as duas mãos sobre meu corpo, deslizando-as pelo meu peitoral bronzeado com uma expressão extremamente satisfeita, como se admirasse algum tipo de obra de arte.

Talvez eu fosse.

Ele apertou ambas as mãos em minha cintura, num ato severo, e o pior foi quando eu percebi que a sua intenção era me fazer sentir o seu pênis enrijecido contra meu traseiro. E eu, surpreso, não consegui prender o gemido ao finalmente me dar conta de seu volume e ele sorriu malicioso com minha reação.

Assim, em segundos, ele já havia me despido por completo, numa velocidade impressionante, arremessando minha calça em qualquer canto, revelando que eu estava tão excitado quanto ele. E é claro que ele sorriu presunçoso por isso, mas eu nem mesmo me irritei; seu ar convencido, nesses momentos, me dava prazer até demais.

Imediatamente, eu olhei para o lado em desespero, voltando a me tocar que ainda estávamos em uma sala de aula. Suspirei aliviado ao ver a porta fechada, mas ainda franzi o cenho, confuso.

— Trancada, não se preocupe. – Jungkook garantiu, parecendo mais preocupado em continuar acariciando minha virilha, mantendo aquele olhar devorador sobre meu corpo, o que só me deixava mais excitado.

Half-Kingdom | taekook - ABO [👑]Where stories live. Discover now