9. There's a very pleasant side to you

8.2K 1.2K 2.1K
                                    

Oooi, como vcs estão?
Espero que gostem do capítulo!
Trad. do título: "Existe um lado muito agradável de você"

***

Jungkook P

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Jungkook P.O.V

— Está feliz? – perguntei para Taehyung assim que notei sua feição atônita quando dei permissão para ele voltar para Haewon, sua casa. Eu estava receoso com a resposta dele.

Seus olhos cor de avelã estavam arregalados, a boca pendia entreaberta e as sobrancelhas estavam arqueadas. Sua expressão mudou de uma hora para outra e nunca o vi tão feliz em todos esses dias que ele passou no meu reino.

Então senti uma leve fisgada no meu peito. Aquilo doeu.

— Mas é claro que sim! – ele exclamou em seguida, sua incredulidade era eufórica. — Céus! Nem acredito que vou embora daqui. – pronunciou com um sorriso amplo no rosto. Contudo, repentinamente esse sorriso morreu e o vi franzir o cenho. –– Espera, esse não é mais um de seus truquezinhos baratos para me conquistar não, né? – indagou desconfiado, os olhos semicerrados.

Senti uma indignação subir pelo meu sangue com aquela acusação. Porém, eu não tinha nem o direito de ficar furioso. Depois de semanas dando flores e cafés da manhã românticos para o ômega somente com o interesse de tê-lo comigo na minha cama, era mais do que óbvio que tudo o que eu fizesse seria resumido à segundas intenções.

Por isso eu apenas respirei fundo, tentando substituir minha indignação por paciência. Esse plano de Min Yoongi só fez piorar as coisas entre nós dois.

–– Não é nenhum truque. – respondi sério, erguendo meu queixo. –– Você me encheu tanto o saco que só quero me livrar mesmo. – impliquei, indiferente. Isso fez com que a felicidade dele voltasse. Argh! — Gostaria que esperássemos um pouco mais até o divórcio, para não causar uma reviravolta em Chinhwa. – mantive minha postura firme. — Enquanto isso, permanecemos casados no civil, mas não teremos nenhuma ligação afetiva. 

— Ou seja, vamos continuar na mesma. – o mais velho riu soprado, debochado. — Tanto faz para mim, só quero voltar para meu reino. Depois resolvemos sobre esses documentos. – deu de ombros. Engoli em seco.

— Já mandei Yoongi preparar a carruagem. Vocês vão poder ir amanhã de manhã, depois do café. – limpei a garganta e procurei falar tudo com seriedade, sem vacilar nas minhas expressões. — Assim que eu voltar para o meu castelo, vou escrever uma carta para seu pai, explicando porque você está voltando para o reino. Podemos manter segredo para ele também, se preferir. 

— Prefiro. – ele assentiu, concordando. — Essa carta será minha alforria! – e comemorou, verdadeiramente feliz.

— Que seja, chame-a como quiser. – falei ríspido antes de sair, deixando     Taehyung para trás, contente com tudo o que eu disse para ele.

Half-Kingdom | taekook - ABO [👑]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon