Capítulo 71

1.4K 89 0
                                    

Capítulo: 5 Dias depois...
Jasmine


      5 dias se passaram e ao longo desses dias rolou muita coisa. O Dominic voltou a trabalhar e vem aqui toda noite me ver e apesar de eu brigar com ele porque não queria que ele dormisse aqui, invés de ir descansar em um lugar mais confortável que aquele sofazinho de hospital, mas ele nem ligava para o que eu falava e dormia lá mesmo.
A Charlotte veio aqui todos os dias e até o Fellipe apareceu aqui com ela, dizendo que não aguentou a saudade que estava da mulher.
      Os pais de Dominic apareceram aqui ontem e conversamos brevemente, mas pareciam realmente preocupados comigo e com o meu estado, apesar deles não saber que Dominic doou um pegado do fígado para mim, já que Dominic fez questão de esconder.
      Hoje finalmente vou sair do hospital, afinal eu não aguentava mais ficar aqui deitada nessa cama de hospital.

- Está pronta para sair daqui? - A enfermeira disse entrando no quarto e começou a tirar desligar alguns equipamentos e tirou um que estava injetado na minha veia no braço direito.

- Sim, com certeza estou pronta - Eu disse sorrindo e ela sorriu.

- Prontinho, você já pode trocar de roupa ali no banheiro - A enfermeira me disse e eu levantei da cama com um pouco de dificuldade e peguei uma mochila que estava em si do pequeno sofá do quarto, onde tinha algumas roupas minhas que Dominic tinha separado para mim vestir, o dia que eu saísse do hospital.

     Entrei no banheiro e comecei a me trocar e coloquei um vestido florido branco com flores marrons e rosa bem clarinho, ele tinha uma parte mais apertada na cintura e manga curta estilo princesa, um vestido bem bonito e confortável.
     Penteei meu cabelo que estava uma verdadeira bagunça e parecia que ia quebrar o pente de tão embaraçado que ele estava. Então quando enfim consegui pentear meu cabelo eu deixei ele solto e prendi as mexas da frente atrás e passei um perfume, desodorante e um batom nude bem básico.

- Estou bem melhor do que antes - Eu disse me encarando pelo reflexo do espelho, então coloquei uma rasteirinha nos pés e fechei a mochila com tudo dentro e sai do quarto, e vi Dominic sentado na cama do hospital, e ele estava vestido um terno preto e a blusa de baixo branca, e um gravata azul escura, ele realmente estava lindo e todo esse povo do FBI se vestia muito bem para trabalhar.

- Oi! - Eu disse um pouco baixo encarando Dominic que estava distraído no celular e logo tirou os olhos do celular e me encarou.

- Eu prefiro mil vezes te ver assim, do que deitada nessa cama de hospital - Dominic disse e eu sorri sem mostrar os dentes.

- Eu também prefiro - Eu disse sorrindo e ele se levantou colocando o celular no bolso do terno e chegou mais perto de mim, me fazendo encarar seus olhos verdes.

- O que foi? - Perguntei sorrindo sem entender o porquê ele me encarava daquela maneira tão profunda e senti sua mão direita nas minha bochechas me fazendo segurar um pouco a respiração e soltei a mesma com um pouco de dificuldade.

- Eu estou com saudades de você..... Só isso - Dominic disse baixo porém firme, e senti sua outra mão passar pela minha cintura de uma maneira firme.

- Eu também estou com saudades suas - Eu disse sorrindo um pouco e encarei seus lábios rapidamente e voltei a encarar seus lábios, quando Dominic abriu um sorriso sapeca e malicioso, me fazendo sorrir com vergonha e ele me puxou para mais perto de si e colou seus lábios nos meus, em um beijo entonteante e delicioso que me fez perde o ar rapidamente e senti minhas pernas um pouco bambas e senti cada vez mais firmes as mãos de Dominic sobre a minha cintura, como se me segurasse para não cair, mas por mais que eu estava gostando daquele beijo, o beijo estava ficando quente demais e eu sabia onde aquilo iria levar, então cortei o beijo e Dominic me encarou sem entender.

Contraste perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora