Capítulo 31

1.7K 115 2
                                    

Jasmine
Capítulo: Conhecendo os pais de Dominic.


- É então e sobre o que quê você quer conversar? - Dominic perguntou.

- Sobre o que aconteceu ontem, você disse que ia falar hoje - Eu disse.

- Ok, o que você quer falar sobre o que especificamente? - Dominic perguntou.

- O que o Thierry falou para você? - Perguntei.

- Porque você está tão interessada em saber sobre isso? - Dominic perguntou fechando a cara.

- Porque se foi ele que me sequestrou eu quero saber, e eu quero saber o que ele te falou só isso, não é que eu gosto dele não tá - Eu disse um pouco rude e sem paciência.

- Não disse que você ainda gosta dele - Dominic disse cruzando os braços e ficamos ali se encarando de cara fechada.

- Pode me falar ou tá difícil? - Perguntei.

- Ele disse para mim se afastar de você e que daria uma chance para mim para ficar longe de você e não se meter no caso, se não a minha família iria pagar o pato - Dominic disse e fiquei olhando para o chão, pensando longe.

- E disse também para eu não me envolver com você, porque você só era dele - Dominic disse e encarei ele.

- Mas justamente ontem você me beijou - Eu disse encarando ele como se esperasse uma resposta.

- Te beijei porque eu não tenho medo dele e sei que você não e dele é nem de ninguém - Dominic disse sério e passou a mão pela minha bochecha.

- Eu não vou deixar ele tocar em você, eu já te prometi isso uma vez e prometo de novo, já que você não lembra - Dominic disse e fiquei olhando ele nos olhos.

- Obrigado - Eu disse sorrindo e abracei ele.

Um abraço forte e cheio de carinho, que ele me apertou um pouco como se quisesse falar para mim que estava lá, então apertei ele um pouco também e respirei fundo e senti o perfume amadeirado dele, e que perfume bom.
Como e que pode, um homem ser lindo, ter os olhos verdes meio misturado com castanho, e ainda ser tão cheiroso e protetor, tomará que não estou me iludindo de mais, e eu não se lasco no final dessa história.

- Obrigado por me ajudar sempre que eu preciso - Eu disse entre o abraço e então ele desfez o abraço e olhou dentro dos meus olhos.

- Só estou fazendo o que você já fez por mim, e que eu sei que faria por mim - Ele disse e eu sorri e escutei uma batida na porta.

- Dominic me ajuda aqui - Susan disse entrando no quarto ainda com aquele pijama curto.

- Ajudar em que? - Dominic perguntou ainda sentado na cama de frente para mim.

- Não estou conseguindo fazer a trança e eu sei que você e muito bom em fazer trança, porque eu lembro daquela vez que você fez em mim - Susan disse e não consegui me aguentar e revirei os olhos.

- A Alexandra e muito boa também - Dominic disse.

- Mas você é melhor - Ela disse sentando quase no meu colo ficando na minha frente.

- Eu estava conversando com ele, não dá pra sua trança esperar? - Perguntei com a cara fechada e ela se virou para mim com a cara fechada.

- E tão importante assim? - Ela perguntou.

- Com certeza mais do que sua trança - Eu disse de cara fechada e ela cruzou os braços me encarando.

- Calma aí meninas - Dominic disse se levantando e puxou eu pela mão para a varanda do quarto.

Contraste perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora