Capítulo 13

2.5K 169 11
                                    

Dominic
Capítulo: Filme

       Depois de três dias, Jasmine foi enfim liberada do hospital, apesar do médico querer que ela ficasse mais algum tempo, mas pela Jasmine já tinha era fugido de lá a muito tempo, diz ela que não aguentava mais a comida de lá e estava quase morrendo de fome.
     Então quando descobri 1 dia antes que ela teria alta, falei para Larissa que entende de roupa de mulher, para comprar umas roupas boas para Jasmine, e Charlotte conseguiu abrir depois de muita dificuldade e eu mostrar meu crachá do FBI para entrar no apartamento de Jasmine, então pegamos umas roupas e umas coisas lá e coloquei em um quarto que arrumei especialmente para ela em minha casa.

- Para que lugar vamos? - Jasmine perguntou saindo do banheiro vestida uma blusa vermelha com bolinhas brancas de manga combrida, um shorts jeans com lavagem clara junto com um cinto e um tênis all stars preto.

- Para a minha casa - Eu disse e ela ficou um tempo parada me encarando, mas não disse nada, então despedimos do médico e de algumas enfermeiras que acabaram criando uma certa amizade com Jasmine, enquanto ela estava aqui.

    Então levei ela até a garagem do hospital, e abri a porta do meu carro para ela entrar, então a mesma entrou depois de admirar um pouco meu carro e já foi colocando o cinto, então entrei no carro e dei partida no mesmo.

- Olha nós vamos passar primeiro na farmácia, para comprar uns remédios que o médico passou para você ok - Eu disse e ela concordou com a cabeça.

- Posso te fazer uma pergunta? - Ela perguntou.

- Pode sim - Eu disse.

- Porque você está me levando para sua casa? Sua esposa não vai ficar com ciúmes de ter outra mulher na sua casa? - Ela perguntou e de certa forma senti um aperto no coração.

- Minha esposa morreu faz 3 anos e eu só tenho a minha filha - Eu disse e ela me encarou por um tempo.

- Me desculpa, eu não sabia, ou sabia e não lembrava me desculpa.... - Ela disse meio desesperada e então interrompi ela.

- Tudo bem - Eu disse e ela ficou em silêncio.

- Estou te levando para casa porque o FBI, a agência de investigação onde trabalho passou essa missão para mim, descubrir quem tentou te matar, e proteger você enquanto não descobrirmos - Eu disse e ela ficou pensativa.

- O que aconteceu comigo, você sabe? - Ela perguntou.

- Saber eu não sei, mas sei que te encontrei em um rio enquanto a correnteza te levava, e você já estava toda machucada - Eu disse e ela ficou pensativa.

- Você sabe com o que quê eu trabalho? - Ela disse e parei o carro em frente uma farmácia.

- Você é uma excelente policial, muito dedicada que já fez muitos inimigos, e prendeu muita gente - Eu disse e ela ficou me encarando.

- Como você sabe, se sou boa mesmo? - Ela perguntou.

- Eu li os relatórios de suas missões, e pelo que ouvi também de uns parceiros seus que ia te visitar no hospital, você é uma ótima policial - Eu disse.

- Bom vou comprar o remédio, quer vim junto? - Perguntei.

- Quero - Ela disse animada e saímos do carro, então entramos na farmácia e fui direto comprar os remédios que o médico recomendou, enquanto Jasmine olhava tudo, pegava cremes de pele, abria e cheirava, experimentava perfumes etc.

Contraste perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora