Capítulo 49

1.4K 109 0
                                    

Capítulo: Segredos e fantasmas
Jasmine


       Acordei com uma dor de cabeça horrível e abri os olhos devagar e então vi Dominic sentado no pequeno sofazinho que havia no meu quarto, ele dormia tranquilo mas era muito estranho o motivo dele dormir ali e não na cama junto comigo já que tem bastante espaço ou o porquê ele dormiu lá e não no quarto dele.
      Mas a minha cabeça não tava afim de pensar muito, só tava afim de doer então levantei da cama um pouco sonolenta e comecei a dar alguns passos para ir na direção do banheiro, quando tropecei em algo me fazendo cair em cima de Dominic.

- QUE?! - Dominic acordou com o susto e ficou me encarando nos olhos sem entender nada, já que agora eu estava praticamente em cima dele e bem próximo na verdade.

- Tá tudo bem? - Dominic perguntou mais calmo, mas sem desviar os olhos de mim.

- Eu estou bem sim, e que eu tropecei no.... - Eu disse e levantei de cima e olhei pro chão pra ver no que eu tinha tropeçado.

- Bom, no sapato - Eu disse vendo meu sapato no chão.

- Se machucou? - Dominic perguntou.

- Não, afinal eu acabei caindo em cima de você - Eu disse sorrindo envergonhada e ele sorriu.

- O que aconteceu que você dormiu aqui? - Perguntei.

- E ainda mais no sofazinho não e nada confortável - Eu disse.

- Não quis dormir na cama com você, porque não quero parecer que estou sei lá, atrás de você demais e também para te dar espaço - Ele disse.

- E porque não dormiu no seu quarto então? - Perguntei curiosa para saber, já criando expectativas com a possível resposta.

- Minha companhia foi tão ruim assim? - Ele perguntou fingindo estar levemente ofendido.

- Claro que não, só estou curiosa - Eu disse.

- Eu não quero conversar sobre isso - Ele disse já se levantando do sofá e eu segurei na mão dele, mas ele não me olhou.

- Ei olha pra mim - Eu disse mas ele não estava querendo se virar pra mim, então andei até a sua frente e encarei seus olhos.

- Se quiser sei lá, desabafar algo eu estou aqui tá - Eu disse sincera e envolvi meus braços na sua cintura, já que ele era mais alto que eu, e encostei minha cabeça no seu peitoral.

- Eu estou aqui pra te ajudar se você quiser, ou falar que vai ficar tudo bem, independente do que aconteceu e você não quer falar pra mim, se quiser de alguém pra desabafar pode falar comigo - Eu disse e então senti ele envolver seus braços fortes envolta do meu corpo e me abraçou forte, com um pouco de força como se quisesse ter certeza que eu estava ali.

- Muito obrigado - Ele disse baixo e senti o peso na sua voz, e como se ele não quisesse conversar com ninguém só queria seu tempo no canto dele.

- Eu adoro você - Ele disse e desfez o abraço e segurou meu rosto com suas mãos e ficou me encarando de uma forma estranha, que eu não estava entendendo nada.

- Está tudo bem? - Perguntei sorrindo sem graça tentando amenizar o clima e tentando entender tudo, mas ele só me encarava quando ele puxou meu rosto para perto do seu encostando sua testa na minha e fechou os olhos um pouco e respirou de uma forma pesada.

- Eu estou começando a ficar com medo de você estranho desse jeito, me fala o que está acontecendo, eu quero poder te ajudar - Eu disse baixo mas com sinceridade.

- Eu vou dar uma volta pela praia, aí quando eu voltar eu me arrumo e a gente vai pra prédio do FBI ok? - Ele perguntou já saindo de perto de mim.

Contraste perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora