Capítulo 24

1.8K 112 0
                                    

Jasmine
Capítulo: Parque aquático


      Fomos até o banheiro e nós trocamos, e logo que saimos sentamos em cadeiras de praia, uma perto da outra e Maria começou a passar protetor solar nas minhas costas, e eu nas costas de Charlotte.
       É Stacey mais Jordana começaram a brincar na área das crianças que ficavam de frente o local onde estavamos.

- Então Maria abre o jogo pra gente, você já ficou com o John? - Eu perguntei morrendo de curiosidade.

- Olha eu gosto dele e até que nós ficamos naquele dia da lanchonete, mas nos estamos indo devagar - Maria disse.

- John e quem? - Charlotte perguntou um pouco perdida no assunto.

- John e um dos melhores amigos e também o chef do Dominic - Eu disse.

- Entendi - Charlotte disse e então terminei de passar o protetor nela, e então ela começou a passar o protetor solar na Maria.

- Você já foi casada Maria? - Charlotte perguntou e eu coloquei os óculos de sol no rosto e deitei na cadeira de praia.

- Sim, fui casada por 15 anos mas depois de tanto tempo decidi separar, não estava dando mais certo - Maria disse um pouco baixo.

- Aconteceu algo ou foi um copilado de motivos? - Perguntei.

- Vários motivos, mas o principal era o seu vício pela bebida que cada vez mais piorou até o dia que ele levantou a mão para me bater no meio de uma festa de aniversário do Dominic e aí eu segurei a mão dele e quando ele foi me acerta com a outra mão, Dominic e John apareceu impedindo ele e expulsando ele da festa, então ali naquele momento tomei a decisão de separar dele.... - Maria disse e ficou um pouco pensativa e então Maria e Charlotte deitaram cada uma na sua cadeira de praia.

- E foi ai que John mais Dominic me ajudou muito e foi aí que comecei a morar na casa do Dominic para ficar mais longe do meu ex no momento da separação, e foi aí que John se aproximou de mim e nós ficamos bem juntos até o dia que ele me beijou, só que eu cortei qualquer tipo de ligação com o John porque eu já tinha passado por muitas coisas com o meu ex, e tinha separado muito recentemente e queria um tempo maior para mim, aí 2 anos depois que eu comecei a perceber a burrice que fiz, de sacrificar minha felicidade com o John por causa daquele embuste do meu ex, só porque ele me fez mal não significava que o John faria o mesmo, mas na época eu não percebi isso e só queria ficar longe de qualquer homem - Maria disse encarando as crianças brincando.

- Nesses últimos dias eu e o John estamos conversando mais, estamos mais próximos como antigamente, mas me arrependo da minha burrice de dois anos atrás, e digo pra vocês como uma mulher vivida, não sacrifica a felicidade suas do momento por causa de experiências ruins do passado - Maria disse

      E logo veio em minha mente todas as lembranças do meu namoro fracassado com o Thierry e do quanto ele me fez mal e me deixou feridas que já cicatrizaram mas continua me fazendo mal, toda vez acho que me livrei dele ele aparece de volta, toda vez que acho que estou querendo me abrir emocionalmente com alguém tenho medo dele voltar, medo da pessoa fazer o mesmo que ele fez.

- Maria você tem que dar esse conselho para a Jasmine, pois ela teve um namoro bem conturbado e o cara e uma maníaco que ainda a persegue, e por isso ela se prende tanto e não admite que sente algo pelo Dominic - Charlotte disse e falou baixo o nome de Dominic.

- Charlotte não começa - Eu disse revirando os olhos por trás dos óculos escuros.

- E verdade Jasmine, admite você se prende demais achando que algum cara vai fazer o mesmo que aquele idiota fez com você - Charlotte disse.

Contraste perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora