Capítulo 28

1.7K 118 5
                                    

Jasmine
Capítulo: Beijo


     Eu estava bebendo minha bebida no bar tranquilamente quando recebi um bilhete do barman.

- Mandaram te entregar - O barman disse e então abri o papel e o bilhete tinha letras impressas.

Você está linda nesse vestido branco, pena que não poderei tirar esse vestido seu hoje e fazê-la minha hoje, mas não se preocupe logo você será minha para sempre....
AVISO: Fica longe de Dominic e nem pensa em beijar ou ir para a cama com aquele homem, se não acabo com você e com ele juntos. Até logo Jasmine.

      Terminei de ler o bilhete e várias lembranças vieram na minha mente, da época que terminei com o Thierry e ele ficava me perseguindo, me mandando bilhetes escrotos que eu era dele e de mais ninguém, e que eu não podia me envolver com ninguém além dele.
     É só de lembrar disso já me passa um calafrio na espinha de tanto medo dele um dia conseguir me sequestrar e fazer sei lá o que comigo.

- Você está bem moça, ficou pálida de repente - O barman disse e então encarei ele.

- Quem foi que te deu esse bilhete? - Perguntei.

- Um homem alto, branco, de olhos azuis e um brinco na orelha esquerda - Ele disse e quase surtei, essas são as mesmas características do Thierry, então rapidamente olhei para todos os lados naquele bar, para ver se eu via ele, mas não vi ninguém.

- Obrigado - Eu disse e paguei as bebidas para o barman e sai rápido quase correndo daquele bar, então coloquei minha mão dentro da bolsa e fiquei segurando minha arma, esperando o movimento de qualquer carro ou pessoa se aproximando para mim tirar a arma da bolsa e atirar.

Então escutei um barulho em um beco, e já senti a curiosidade me dominar e empurrar minhas pernas para mais perto daquele beco, quando vi vários homens chutando alguém no chão, então tirei minha arma da bolsa e mirei neles.

- Fiquem longe dele se não eu mato vocês - Eu disse bem alto e então vi que chamei a atenção de todos eles, mas logo vi um deles puxar a arma em minha direção então virei rápido ficando atrás do muro e ouvi vários tiros acertando a parede do muro, então me abaixei e respirei fundo e sai de trás do muro mirando a arma na direção de um deles e atirei no meio de sua testa, e atirei em outro no peito então voltei para trás do muro e escutei mais alguns tiros, e logo ouvi um barulho de carro cantando pneu e então levantei saindo de trás do muro, e vi o homem caido no chão e quando me aproximei percebi quem era.

- Dominic - Eu disse chegando perto dele e me abaixei vendo ele todo machucado, o rosto ensanguentado e alguns roxos que já se mostrava na sua pele além dos machucados e um pouco de sangue em alguns machucados.

- Você está bem? - Perguntei segurando seu rosto e ele ficou me encarando.

- Na medida do possível - Ele disse e eu sorri sem graça.

- Caraca você está muito machucado - Eu disse preocupada com o estado dele.

- Vem levanta - Eu disse e ajudei ele a se levantar e coloquei o braço dele pelo meu pescoço.

- Você veio de carro? - Perguntei.

- Sim está logo ali - Ele disse apontando para a direção então fomos andamos devagar até o carro.

- Onde está a chave? - Perguntei e então ele pegou no bolso e me deu, então abri a porta do carro e coloquei ele no banco do passageiro e coloquei o cinto de segurança e entrei no carro e dei partida no carro.

- Não sabia que você dirigia - Ele disse.

- Eu adoro dirigir - Eu disse sorrindo para ele e voltei minha atenção a pista.

Contraste perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora