Capítulo: Revelando os fantasmas
Jasmine
Fiquei esperando o Dominic voltar e eu fiquei olhando o céu azul que estava com poucas nuvens que formavam desenhos aleatórios no céu, mas estava magnífico o céu.- Quer vinho? - Dominic disse chegando perto de mim com uma garrafa de vinho e duas taças.
- Já está comemorando porque meu pai liberou? - Perguntei sorrindo.
- Um pouco e isso, e outra é porque não resisto a um bom vinho - Dominic disse sorrindo e sentou na outra espreguiçadeira, que ficava do meu lado.
- E impossível você negar que é italiano - Eu disse rindo e ele sorriu, e ali percebi que ele estava bem mais leve do que estava hoje mais cedo.
- Vai querer? - Ele perguntou colocando um pouco de vinho na sua taça.
- Eu quero - Eu disse sorrindo e ele serviu um pouco de vinho na outra taça para mim e me entregou.
- Obrigado - Eu disse e tomei um pouco do vinho e fechei os olhos para apreciar o bom gosto do vinho.
- Então o que você quer conversar comigo que me impediu de te pedir em namoro? - Dominic perguntou e eu abri apenas um olho encarando ele com um sorriso.
- Você está tão decidido assim de sua decisão? - Perguntei e me virei na espreguiçadeira encarando ele.
- Eu não ia correr o risco de pedir a mão sua para seus pais atoa, então estou bem certo da minha decisão só falta você aceitar - Dominic disse direto me encarando nos olhos e bebeu mais um pouco do seu vinho.
- Antes eu preciso deixar algumas coisas claras para mim ter certeza que não vai ser apenas um namoro por namorar - Eu disse seria.
- As tals regrinhas da sua lista? - Dominic perguntou rindo.
- Não ri e coisa séria - Eu disse rindo, mas logo fechei a cara.
- Mas não e isso não - Eu disse.
- Eu preciso saber se você confia em mim, porque eu não quero namorar com alguém que não confia em mim, afinal eu quero namorar contigo não só pra namorar, eu quero ser aquela pessoa que quando você chegar de um dia ruim e cansativo você desabafe comigo, que se tiver algo ruim acontecendo que a gente resolva juntos e não você decidir que ninguém pode te ajudar por simplesmente achar que é um problema só seu e de mais ninguém, mas eu quero ser mais que namorada, quero ser amiga, confidente, uma parceira mesmo - Eu disse e percebi que ele ficou sério e só prestava atenção em cada palavra que eu dizia sem falar nada, nem expressar nenhuma reação.
- E eu já te contei tanta coisa, coisas que não saio por aí espalhando para todo mundo ou você acha que meus pais sabe que aquele doido do meu ex namorado tentou me estuprar? Não, eles só sabem que ele e um canalha e que tentou me obrigar a fazer coisas que eu não queria e eu sai fora, afinal se meu pai saber disso que o Thierry tentou abusar de mim e perigoso meu pai ressuscitar ele só pra matar de novo - Eu disse seria.
- Mas pra você eu contei porque eu percebi que você ia me apoiar e não iria falar, nem fazer nada que eu não queria, e eu não me arrependo disso de forma alguma, mas eu também quero ser esse tipo de pessoa para você, quero que você me conte quando algo estiver te incomodando seja de agora, ou seja do passado eu quero te ajudar e quero saber se você confia em mim o suficiente para dividir suas dores, seus fantasmas, suas lembranças ruins ou seja o que for que esteja te incomodando, só isso - Eu disse seria encarando ele, e ele começou a encarar o chão e colocou o taça no chão e ficou em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contraste perfeito
RomanceJasmine Bennett é uma policial que viaja para o Havaí para curtir as férias e ir no casamento da melhor amiga, mas quando ela decidi ir a um baile de mascaras com um vestido vermelho chamativo ela nunca imaginou que sua vida iria mudar tanto. ...