Capítulo: Medo
Jasmine- CALADA, SE NÃO VOCÊ JÁ SABE - Ele disse apertando mais a arma contra minha cintura e encarou meus olhos me fazendo lembrar do passado.
Flashback on (continuação do Flashback do capítulo 37)
Comecei a lembrar das imagens que tive naquele pequeno pesadelo que eu tinha certeza que era lembranças, mas estava tudo muito confuso....Mas comecei a me lembrar de mais coisas e de tudo que me aconteceu naquele sequestro.
Já que você não foi por bem comigo, eu vou por mal - Thierry falou sorrindo e começou a passar a mão na minha coxa por cima da minha calça jeans.- NÃO TOCA EM MIM SEU ESCROTO - Eu gritei alto o suficiente para qualquer pessoa escutar e então ele sorriu mais ainda e se levantou e segurou minhas bochechas com força e forçou um beijo mas eu me recusei.
- SOLTA ELA SEU PSICOTICO - Gritou uma voz feminina e Thierry me soltou na hora sorrindo.
Então vi uma mulher loira, alta, de olhos azuis, com sardas e pele branca, e logo lembrei que ela era a mulher da van preta que eu dei um chute na sua cara na hora que eu tentava escapar daquela van. E como na van, ela ainda usava um batom vermelho chamativo que apesar de tudo combinava bem com ela.
- Uai não era você que queria vingança contra ela? - Thierry perguntou debochado.
- Quero vingança pelo o que ela fez, e ela já está sofrendo o suficiente, mas não quero ver você transar com essa vadia, se não nosso caso está acabado - Ela disse encarando com uma cara fechada para Thierry e segurou o rosto dele com apenas uma mão.
- Eu só ia dar uma lição nela, de que não pode recusar uma pessoa como eu - Thierry disse olhando para mim e na mesma hora a loira puxou o rosto dele para encarar ela.
- Nem pense nisso, afinal o casinho de vocês já acabou - Ela disse.
- Mas o casinho de você e aquele idiota também já acabou e você ainda quer vingança contra ele - Thierry disse e ela revirou os olhos com raiva e sem um pingo de paciência.
- Você não entende? Não é vingança e sim que eu quero ver ele sofrendo e não que ele substitua rapidamente, eu quero ficar na vida dele só pra fazer ele sofrer depois, não que eu goste dele - Ela disse me olhando com cara de nojo.
- Para mim dá no mesmo - Thierry disse sem paciência.
- Mas eu não estou querendo dormir mais com ele, você está querendo dormir com ela, e é bom você não fazer isso se não eu acabo com a sua raça - Ela disse brava e Thierry puxou ela pela cintura.
- Não vou fazer isso, mas o que vamos fazer com ela? - Thierry perguntou.
- Eu pessoalmente quero arrebentar com a cara dela - A loira disse e então saiu dos braços de Thierry e veio em minha direção e passou os olhos pelo meu corpo todo e sorriu.
- O que aquele idiota viu em você em? - Ela perguntou e então me deu um tapa na cara tão forte que senti meu rosto arde, como se tivesse colocado pimenta em algum machucado meu.
- Quem é você? - Perguntei.
- Ninguém que te interessa, mas que você não deveria ter entrado no meu caminho - Ela disse e começou a me dar vários socos e chutes pelo o meu corpo todo até que eu fiquei totalmente acabada e mais sem força ainda, além do meu corpo todo estar gritando de dor.
- Joga ela no rio - A loira disse e então assim que começaram a soltar as cordas do meu braço eu comecei a sentir meus olhos pesarem cada vez mais e acabei desmaiando de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contraste perfeito
RomanceJasmine Bennett é uma policial que viaja para o Havaí para curtir as férias e ir no casamento da melhor amiga, mas quando ela decidi ir a um baile de mascaras com um vestido vermelho chamativo ela nunca imaginou que sua vida iria mudar tanto. ...