Contato- Wakatoshi Ushijima.

3.7K 297 25
                                    

[Nome] e Ushijima, um casal um tanto incomum. Alguns diriam até aleatório.

Com personalidades completamente opostas e ciclos sociais bem diferentes, o casal pode, de longe, parecer estranho. Mas quem convive com qualquer um dos dois sabe que não é bem assim.

Eles fazem um casal apaixonado, bonito e feliz. Um lida bem com a diferença do outro e eles seguem assim.

- Você está com fome? - A garota questiona ao namorado colocando uma bandeja com aperitivos na mesinha de centro.

- Não, estou bem.

- Certo, mas bom, então aí o lanche.

[Nome] pega seu celular e se senta do lado de Ushijima no sofá, em um movimento rápido, a garota passa duas pernas por cima das do garoto, ficando com as pernas levantadas a única coisa que toca o garoto são a parte de trás das suas coxas e seus calcanhares. Assim, na cabeça da garota, ela não atrapalha ele e ainda fica confortável, tendo suas coxas como base para apoiar seu celular e as costas ficam apoiadas no braço do sofá.

Mas ela era a única que está confortável.

Wakatoshi Ushijima está nervoso.

Nervoso não, em pânico.

Nem ele tem certeza por que está tão nervoso, sua namorada já ficou bem próxima antes mas agora parecia diferente, a forma como as coxas dela parecem mais bonitas tão perto de seu rosto ou o calor que ela emana pela pouca distância, talvez, ele não sabe dizer. A única coisa que ele tem certeza é de como sua namorada fica linda concentrada.

Após alguns instantes o cérebro dele volta a funcionar a mil, precisada de [Nome] ainda mais perto. Então Ushijima decide o que fazer, cuidadosa mas rapidamente pega a garota pela cintura e a coloca de costas para ele em seu colo. O contado deixou o garoto confortável, sim, era assim que ela deveria ficar, no seu colo.

Entretanto, agora foi a vez da garota travar, Wakatoshi não demonstrava muito carinho de modo geral, alguns beijos e as vezes segurava mão dela, mas a garota entendia que esse é o jeito do seu amado e até gostava da pode de bad boy que o namorado tem. Porém agora parecia estranho, não de uma forma ruim, carinho e afeto é sempre bom e bem-vindo.

- Waka?

- Sim? - Ushijima aperta um pouco mais a cintura da garota, como se pudesse fazer com que eles se aproximassem mais.

- Você está bem?

- Estou sim, só, hm - Ele procurou as palavras certas para o que queria dizer- queria você mais perto de mim - Falou por fim.

- Ah, certo.

- Pode continuar jogando, não quero atrapalhar.

A proximidade desconcertou um pouco [Nome] mas a garota continuou jogando por mais alguns minutos, mesmo não estando tão concentrada quanto antes.

A concentração de [Nome] foi pelos ares quando o Ushijima colocou a cabeça no ombro da garota e deu alguns beijos no pescoço dela. Um arrepio passou por todo o corpo da garota e ela soltou um suspiro alto. Ele realmente queria acabar com o psicológico dela.

- Waka... - ela deposita o celular no colo, joga a cabeça para trás e encara o namorado.

- O que?

- Eu queria jogar - [Nome] faz um biquinho com os lábios.

Biquinho que Wakatoshi achou extremamente fofo e atraente, então uniu os lábios dos dois em um beijo rápido.

- Você está carente, é isso? - Ela fala após separar os lábios dos dele, ainda meio tonta.

Todo beijo do Ushijima a deixava tonta, sem ar, como se fosse o primeiro beijo dela. A sensação iniciou na primeira vez que eles se beijaram e ainda existe, mesmo depois de virarem namorados.

- Algo assim.

- Okay, eu jogo depois- [Nome] bloqueia o celular e praticamente joga na mesa - Deixa só eu me arrumar por que assim não vai rolar.

A garota levanta, se vira de frente para o namorado e senta novamente. Não ficou um minuto longe do colo do namorado mas para ele pareceram longos minutos. Quem diria que Wakatoshi seria tão dependente do contato físico da namorada?

Nem ele nem ninguém diria.

- Confortável? - O garoto concorda levemente - Quando quiser carinho é só pedir, eu nunca falaria não, não sou você - Ela debocha- Eu gosto muito de você, sabia? - Ela deposita um beijo na ponta do nariz dele

Então ele sorriu tímido e o coração da garota se derreteu como manteiga. O sorriso do namorado era algo raro e tão precioso que sempre mexia muito com ela, até tinha uma foto dele sorrindo como fundo de tela do celular, que por algum milagre, conseguiu captar segundos antes dele tirar o sorriso do rosto.

- Eu também gosto muito de você.

Alguns minutos de um silêncio confortável se instala, durante esse tempo os namorados apenas ficam olhando um para o outro. [Nome], cansada da posição, se apoia no peitoral do namorado e abraça sua cintura. O toque do namorado assustou a garota, ele a abraçou também e apoiou sua cabeça no topo da cabeça da garota.

A posição estava confortável para ambos, então eles acabaram adormecendo, ali mesmo no sofá, confortáveis com a presença um do outro e com o calor que o abraço deles emanava.

É, Wakatoshi Ushijima ama o contato físico da namorada. E a garota com certeza não fica para trás.

Na minha cabeça essa foto é a foto de plano de fundo que a [Nome] usa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Na minha cabeça essa foto é a foto de plano de fundo que a [Nome] usa.

Haikyuu- ImaginesWhere stories live. Discover now