Dançando na chuva- Lev Haiba.

2.5K 185 10
                                    

Capítulo relativamente pequeno, escrito rápido, só porque estou com insônia e precisava cansar um pouco minha cabeça.

O céu escurecia a cima de [Nome] e Lev que voltam a pé de um encontro, o casal conversa enquanto tomam cada um o seu milk shake, sem pressa alguma de chegar em casa. O encontro em questão foi uma ida no cinema ver um filme que o garoto queria muito, não só ver mas ver com a sua namorada e como [Nome] não consegue dizer não para ele acabou indo.

- Eu não achei que ia gostar do filme mas eu até que gostei.

- Eu só vejo filmes incríveis! Meu gosto é perfeito.

- Eu sei, não é atoa que eu sou sua namorada, só com um gosto espetacular para namorar comigo. - Ambos riem. - Logo vai chover, acho que a gente devia se apressar e correr para sua casa, que é mais perto.

No momento que a garota terminou de falar água começou a cair do céu, rapidamente ambos estavam molhados pela chuva mas não se incomodam, nem um pouco. Sem sinal de raios na céu o casal ficou mais tranquilo para andar até a casa do garoto.

- Hey [Nome]?

- Sim?

- Sabe um clichê de filme que eu acho muito fofo?

- Não, qual?

- Dançar na chuva.

- Sério? - Ele concorda animado. - Podemos dançar agora, é só chuva, não vai nos matar.

- Qual música?

- I know you're somewhere out there
Somewhere far away. - A garota inicia e o sorriso do garoto, que já era grande, aumenta.

- But they don't understand
You're all I have, you're all I have.

O casal começa a cantar a música juntos, eles rodopiam e canta alto, a cena é de aquecer o coração naquela tarde gelada pela chuva. O sorriso dos dois é contagiante, se todos não tivessem fugido da chuva e a rua estivesse vazia, todos que passassem sorririam com eles.

- Cuidado! - Lev pega a namorada pela cintura antes dela cair.

- Olha, isso também é uma cena clichê, se você me beijar se torna duas vezes clichê.

Atendendo ao pedido indireto de [Nome] o Haiba  se inclina e sela seus lábios com o da garota. Ambos durante o beijo sentiam o sorriso um do outro e acham seu cônjuge muito fofo. O beijo finaliza com vários selinhos e o casal voltando a arrumar a postura.

- Eu te amo, Bobão.

- Eu também te amo.

De mãos dadas e ainda cantarolando a melodia da música cantada pelos dois anteriormente, o casal anda calmamente até a casa do garoto, ignorando toda a chuva e o frio. Talvez pegassem um resfriado, talvez ficassem até de cama mas sinceramente, quem se importa?

O casal acabou de ter o melhor encontro da vida deles, estavam alegres e felizes e nada, nem ninguém, poderia estragar essa felicidade.

Pelo menos por hoje.

Epílogo-

O mais provável aconteceu, Lev acabou adoecendo por conta da chuva, a mistura do clima gélido com o tempo, desnecessário, que passou com a roupa molhada o entregou um resfriado, leve, mas ainda um resfriado.

- VOCÊ FICOU DOENTE PERTO DE UM JOGO? - Yaku gritava com o Haiba que sorria tímido e sapeca, como se fosse uma criança que havia pego no flagra.

O garoto não admitiria mas não de importava de estar doente, passou uma tarde maravilhosa com a namorada, dançou e beijou a garota na chuva, realizou pequenos sonhos e clichês que queria viver, e muito menos ele se arrepende, nem um pouco, até gostaria de repetir novamente.

Gostaria não, irá.

Um dia choverá enquanto os dois estão juntos e o garoto iria arrastar [Nome] até a chuva e a fazer dançar e se divertir novamente.

- A culpa foi minha, não grita com ele Morisuke-chan, por favor. - [Nome] faz um biquinho para o Yaku. - Eu prometo de mindinho que até o jogo ele vai estar em perfeito estado.

O garoto tentou discutir com [Nome], internamente ele já teria brigado com ela mas o biquinho fofo da garota não deixava, então ele simplesmente saiu.

- Eu estou quase me sentindo mal por você estar doente, aqui Lev, bebe, é chocolate quente. - O platinado pega o copo com a bebida quente, cuidado para não se queimar.

A garota realmente está culpada pé namorado estar doente, mesmo que seja leve, então está o tratando como uma criança. Não que ele esteja reclamando, ele está amando e no fundo quase espera não melhorar nunca.

A música cantada pelo casal é "Talking to the moon" do Bruno Mars, escolhida por nenhum motivo específico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A música cantada pelo casal é "Talking to the moon" do Bruno Mars, escolhida por nenhum motivo específico.

Vocês preferem capítulos assim desse tamanho ou maiores?

Haikyuu- ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora