Vermelho- Tadashi Yamaguchi.

2.8K 217 90
                                    

Se perguntassem para Yamaguchi a sua cor favorita até algum tempo atrás, ele provavelmente responderia verde. Verde é legal, uma cor alegre e bonita, a grama é verde, seu cabelo é esverdeado, os sapos de desenhos são verdes.

Mas sua paixonite aparentemente não gostava de verde mas sim de vermelho.

Seus acessórios são sempre em tons vermelhos, a caneta que ela mais usa é a vermelha, sua mochila é vermelha, suas unhas estão sempre pintadas em um vermelho vivo.

- Tadashi...? Tadashi...? - A voz doce de [Nome] chama atenção do garoto.

- Sim?

- Você está bem? Está vermelho - Curiosamente, vermelho também é a cor que Tadashi sempre fica perto de [Nome].

É maior e mais forte que ele, sempre que ela o olha Yamaguchi sente que [Nome] sabe o que está passando na sua cabeça, os olhos sempre atentos da garota parecem ler sua alma e quase debochar de sua paixão. O que é ilógico, não tem como ele sabe o que ele sente, certo?

- E-estou?

- Está... Que tal pararmos por hoje? Podemos continuar o trabalho outro dia, o prazo é grande, temos tempo.

- Tudo bem.

- Certo - [Nome] começa a arrumar seus materiais de estudo na bolsa - Já temos uma boa base, não será difícil terminar o trabalho com o que já temos. Eu gosto de fazer trabalhos com vocês, é fácil trabalhar com você, fico feliz que o professor tenha o costume de nós colocar como dupla.

O professor em questão sempre amou passar trabalhos em duplas e grupos, para a felicidade e sofrimento de Yamaguchi, ele sempre coloca [Nome] e o esverdeado juntos. No começo se questionava o porquê já que ele sempre mudava os grupos e dupla mas depois de um tempo só aceitou, era um sonho e uma maldição, ao mesmo tempo.

Passar tanto tempo com a garota era bom, eles podiam conversar em paz e se tornarem tímidos, mas ruim ao mesmo tempo, a cada momento em que os jovens ficam mais próximos ele sente que gosta ainda mais dela e que precisa de declarar logo.

- Ei [Nome].

- Sim?

- Quer ir tomar um sorvete comigo? - Ao finalizar a frase Tadashi sente um pânico interno, de onde ele tirou tamanha coragem?

- Eu quero sim, vamos agora? - A garota sorri e o esverdeado sente que seu coração vai parar

- V-Vamos, vamos sim.

Os dois adolescentes saem juntos em silêncio da biblioteca da escola. O silêncio é um tanto incômodo para os dois, mas demorou alguns minutos até a garota ter coragem de quebra-lo.

- Então, eu te conheço a um tempo e sei bem pouco sobre você. Sei seu nome, que você é do time de vôlei e que anda muito com o Tsukishima-kun, mas só isso.

- O que você gostaria de saber?

- Qual a sua altura?

- Tenho um metro e oitenta.

- Qual sua comida preferida?

- Batatas fritas.

- A minha também!

- Sério?

- Seríssimo, eu gosto delas macias e moles.

- Eu também!

- Que coincidência, eu conheço um lugar que tem a melhor batata frita que eu já provei, um dia eu te levo lá. Olha, chegamos - A garota aponta para o estabelecimento.

Felizmente o local estava vazio, os dois estudantes fazem seus pedidos, [Nome] pede um milkshake de morango com calda extra, bem vermelho.

- Duas sardas são bem fofas, sempre reparei, mas não tinha tido abertura para elogia-las.

- Ah, eu não gosto delas.

- Por que? Te dá um ar tão fofo, eu gostarias de ter sardinhas também.

- Você ficaria ainda mais fofa - Tadashi se arrepende ao terminar de falar, mas a garota sorri.

Yamaguchi muda de assunto rapidamente e continua a conversar com a garota. A conversa com ela flui fácil, [Nome] é muito comunicativa e não deixa o assunto morrer.

- Deixa que eu pago.

- Não não, eu pago.

- Eu te chamei [Nome]-san, eu pago.

- Okay, mas na próxima eu pago.

- Última pergunta antes de eu ter que ir para casa, qual sua cor favorita?

- Verde.

- É uma bela cor... Ei sabia que a minha cor favorita é o vermelho? - É claro que ele sabe, como ele não saberia? Todos minimamente próximos da garota sabiam - Eu reparo muito no vermelho, principalmente no vermelho das suas bochechas quando você está perto de mim.

- E-eu...

- Mas eu estou começando a gostar de verde também, sabe por que?

- N-não.

- Seu cabelo é esverdeado e eu acho ele simplesmente lindo, igual você.

Tadashi está travado, congelado, completamente travado. Seu cérebro entrou totalmente em pane e parou de funcionar.

- Desculpa estar sendo tão direta é só que, bem, eu gosto de você a um tempinho e sinto que você gosta de mim também, mas eu joguei algumas indiretas e você não pegou nenhuma, até fiquei meio chateada, então achei melhor ser sincera de uma vez. Se você não gostar de mim eu entendo é só que...

- Eu gosto! - O esverdeado corta a fala da garota - Eu não sabia como te falar, eu pensava até em me declarar, mas sempre acabava amarelando, eu gosto muito de você.

- Ah, sendo assim não temos problemas nenhum, é um sentimento mútuo, podemos marcas de sair, tipo um encontro?

- Claro! Eu iria amar.

- Você já tem o meu número, me manda mensagem falando quando estiver livre e nós marcamos - [Nome] um tanto insegura se inclina e beija a bochecha do garoto - Até amanhã - A garota se despede com as bochechas avermelhadas.

Seria possível ela em poucos segundos ter ficado ainda mais bonita?

- Até...

É... Definitivamente vermelho seria a nova cor favorita de Yamaguchi.

 Definitivamente vermelho seria a nova cor favorita de Yamaguchi

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.
Haikyuu- ImaginesМесто, где живут истории. Откройте их для себя