Recomeço- Tobio Kageyama.

3.6K 224 184
                                    

[Nome] estava agitada e Kageyama havia notado, não foi uma agitação que começou de repente, ela estava estranha a uma semana, naquele momento parecia pior. Mesmo do outro lado da sala ele sente sua agitação, sente que algo está errado, o que estaria passando na cabeça da garota? Precisava saber.

Mandar mensagem não é uma opção, o professor é muito observador, se não visse Tobio pegando o celular para mandar a mensagem, veria [Nome] pegando para visualizar. Perguntar o que está acontecendo também não é, não poderia simplesmente ignorar a aula e ir ver como ela está, mesmo que quisesse.

Tudo que poderia fazer era esperar o fim da aula e ir falar com sua namorada. É isso, ele fará isso, simples, certo?

Felizmente a aula passou rápido, o moreno não tinha entendido muito bem a matéria, mas era só pedir ajuda para a namorada que estaria tudo certo.

Tinha começado um relacionamento com [Nome] quando ambos ainda estavam no primeiro ano. A garota tinha aparecido como um vendável sua vida, de repente apareceu e mudou tudo, totalmente. Um Sol sorridente que apareceu para iluminar tudo, alguém que com apenas um sorriso conseguia mudar totalmente o dia de Tobio, para melhor, sempre.

Agora, quase dois anos depois, os dois continuavam juntos e muitos felizes, estavam próximos ao seu aniversário de dois anos, tudo ia bem. O casal brigava bastante, isso era inegável, ambos de personalidade forte e teimosos, mas se amavam muito.

Falando em brigar, recentemente o casal mal brigava tanto, na verdade não haviam brigado mais. A última briga tinha sido a o que? Um mês? Talvez dois. Ambos estavam sem tempo um para o outro, a época de provas sempre exigia muito dos dois.

Ao toque que finalizava o final da aula, Kageyama rapidamente arruma todo o seu material e vai atrás da namorada.

- [Nome] você está bem?

- Estou sim, Kage, a gente pode conversar depois da aula, na sua casa de preferência.

- Ah claro, mas eu tenho treino então...

- Não relaxa, eu vou para lá depois, a gente se vê lá?

- Sim....

Estranho, um diálogo estranho, normalmente [Nome] era muito mais comunicativa, teria insistido para ver o treino e ir para casa do garoto com ele, e teria falado sobre o que queria conversar.

O garoto teria esquecido alguma data importante... Não, Definitivamente não, o aniversário de namoro deles e o aniversário da garota não tinham passado. Eles não brigavam a um tempo e ela não lembrava de ter falado nada errado para a garota, o que poderia ser?

Perguntas e mais perguntas passaram pela cabeça de Tobio durante todo o dia, o moreno não conseguiu se concentrar em nenhuma aula, mas conseguiu, com muito esforço, se concentrar no treino.

Após treino Kageyama se despediu rapidamente dos companheiros de equipe e correu para casa, precisava acabar com essa agonia que o acompanhou durante todo o dia. O moreno chegou em casa mais cedo que o habitual, mandou uma mensagem para a namorada avisando que já tinha chegado em casa e foi tomar um banho.

Ao sair do banheiro, já arrumado, viu [Nome] andando de um lado para o outro no seu quarto, algo realmente não estava bem, em outros tempos ela estaria mexendo nas coisas do garoto ou deitada na cama dele.

- Oi [Nome], senta.

- Não, acho melhor eu ficar em pé.

- O que aconteceu?

- Tobio, eu... Eu quero terminar.

- Como? - Muitas emoções passaram pelo rosto e pelo peito de Kageyama, a maior delas foi o choque, o que havia acontecido com o relacionamento perfeito deles?

Haikyuu- ImaginesDonde viven las historias. Descúbrelo ahora