Alta demais- Yu Nishinoya.

3.3K 251 123
                                    

Pessoas baixas, por favor, não se sintam excluídas. Todos os imagines que eu vejo fala sobre garotas baixas e isso me incomoda já que sou alta (tanto que podem reparar, eu não falo de altura nesse livro), então esse capítulo é especial para as pessoas altas não se sentirem isoladas e sentirem pelo menos um pouquinho de amor.

Nishinoya conheceu [Nome] quando ambos tinham sete anos e não largou ela desde então. Se perguntar nenhum deles lembra exatamente como se conheceram ou se aproximaram, mas quando se deram por conta, não conseguiam viver um sem o outro.

Anos se passaram e a boa amizade se transformou em amor e eles começaram um namoro, quando ambos ainda estavam no primeiro ano do ensino médio. Agora eles estavam perto de comemorar um ano do começo do relacionamento romântico, com ambos já no segundo ano escolar, vivendo bem e felizes.

Bom, até agora.

Um pequeno conflito interno começou a apenas um mês, com algumas palavras idiotas de uma das companheiras de equipe de [Nome].

A garota também é uma jogadora de vôlei, Ace do seu time em uma escola diferente do namorado. Conhecida pela sua habilidade, sua velocidade e, bem, sua altura. [Nome] é bem mais alta que a maioria das garotas da sua idade e até do seu time, um metro e oitenta de puro talento, a maioria das pessoas diz.

Ela vê sua altura como uma coisa até que boa, facilita jogar vôlei, por exemplo. Mas quando se tratava de garotos... Era complicado, para dizer o mínimo.

Homens não querem uma garota mais alta que eles, até da altura deles os incomoda, eles sempre vão preferir as mais baixas. Eles ficam no intimidados, era horrível para [Nome] nem ser vista como opção pelos garotos da sua idade.

Entretanto, felizmente passou, agora ela namora um homem que não se importa dela ser alta, na verdade ele ama e a aceita exatamente como ela é.

Mas voltando ao começo do conflito, uma das companheiras de [Nome] falou da diferença de altura dela para o namorado e o quanto devia ser estranho para ele.

Aquilo a pegou como um tiro e os pensamentos intrusivos que já inundaram sua mente no passado voltaram com tudo.

Ela tentou ignorar e se lembrar o quando seu namorado a amava, mas... Ainda doía.

Nesse tempo, mesmo sem querer, a garota se afastou de Yuu, que claramente notou que ela estava mais distante física e mentalmente.

A relação deles era baseada em muito contato físico. Ou eles estão abraçados ou de mãos dadas, e muita comida, ambos se mimam com alimentos, ela sempre compra sorvetes para ele e ele sempre compra chocolate para ela. Então não foi difícil notar que a garota estava se distanciando.

Nishinoya a deixou quieta por um tempo, talvez ela só precisasse de um espaço e ele poderia dar isso para ela, mesmo sentindo falta do contato. Porém, quanto mais espaço ele dava mais ela se afastava e um mês já era demais para o moreno.

Então Yuu chamou a namorada para passar o final de semana na casa dele, como eles costumavam fazer. Ela teve a petulância de tentar negar, mas ele não deu nenhuma chance e ameaçou arrasta-la para sua casa.

- Certo - O garoto empurra a garota para o quarto dele quase imediatamente quando ela chega - Agora que você não tem como fugir, o que está acontecendo?

- Nada...?

- Está sim! Você está se afastando de mim!

- Estou?

- [Nome]!

- Okay... Hm - A garota senta na cama e suspira alto- Eu acho que você deveria namorar alguém da sua altura.

- Que?

- Eu... Sou muito alta para você, acho que você devia namorar uma garota baixa.

- Mas eu não quero uma garota baixa, eu quero você!

- Mas eu, eu sou tão... - Lágrimas teimosas caem do rosto da garota.

- Ei, ei não - Nishinoya para na frente da namorada e aperta as bochechas dela entre suas mãos - Você é absolutamente, incrivelmente e perfeitamente perfeita, exatamente assim, alta. Sua altura é incrível! Você é a melhor do seu time, me ajuda a treinar e melhorar e eu te amo.

- Então você não vai terminar comigo por ser muito alta?

- Eu nunca, nunca mesmo, faria isso. Eu te amo e não consigo viver sem você.

- Yuu...

- Agora para de chorar - Ele sela os lábios com os dela rapidamente, repetidas vezes enquanto limpa as lágrimas da namorada - Eu quero um beijo de verdade.

- Um?

- Alguns.

O beijo inicia lento e gentil, Nishinoya não estava com pressa, teria sua namorada por mais dois dias, poderia lembrar o quando ela é maravilhosa exatamente do jeito dela e matar a saudade do seu toque nesse meio tempo. Mas [Nome] estava com presa, não por qualquer motivo específico, apenas amava os os beijos de Yuu e nunca conseguia ficar só em beijos suaves.

- Yuu?

- Hm?

- Você está tentando tirar minha camiseta?

- Talvez...

- A porta do quarto está aberta

- Verdade, verdade.

O moreno se afasta, [Nome], inocentemente, arruma sua camiseta. Mas antes que possa se dar por si seu namorado está em cima dela novamente, a beijando com mais voracidade e com muito mais mãos bobas.

- Yuu!

- O que? Agora a porta está fechada e trancada - O garoto fala voltando a beijar a namorada.

- Você é muito safado - A garota interrompe o beijo novamente.

- Não, só te amo demais.

- Eu também te amo - [Nome] em um movimento rapido vira o mais baixo no colchão, ficando por cima dele. Ela arruma as pernas o prendendo embaixo de si com um sorriso vitorioso e fala simples - Mas eu prefiro ficar por cima.

 Ela arruma as pernas o prendendo embaixo de si com um sorriso vitorioso e fala simples - Mas eu prefiro ficar por cima

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Inspirado no meu hc (headcanon) de que o Yu tem crush em garotas mais altas que ele.

E na própria vivência da autora, que tem quase 1,80 de altura (mas, infelizmente, não joga vôlei.)

Haikyuu- ImaginesWhere stories live. Discover now