3.5 Impulsiva

344 67 37
                                    

Lili

O sentimento de insuficiencia me toma após toda a loucura do aeroporto, e só piora ja que misturado com o sentimento de duvida ele fica cada vez pior.

Como deixamos isso acontecer? Eu sinceramente não consigo entender o por que de tudo isso. Cole se quer importou-se em me dar uma explicação para tudo isso, e posso afirmar que minha curiosadade está me matando aos poucos enquanto dirijo nessa estrada horrivel.

Tentei ligar para Cole, na euforia, mas ele está ignorando minhas ligações.

Estou tão frustrada!

— Lili!!!! — Austin praticamente grita ao me ver, certamente empolgada.

Eu conto ou não conto?

— Oi.. — Digo baixinho, e ela para em minha frente.

— Ah não.. — Ela está agora com uma expressão decepcionada. — Eu conheço essa carinha.

— Austin.. — Digo, mas minha voz falha de uma forma patética.

— Não conseguiu alcança-lo, não é?!

— É pior ainda. Eu até consegui, mas ele se quer me deu ouvidos.. — Digo deixando algumas lagrimas cairem. Meus sentimentos sempre me sabotam de alguma forma.

— Ai Lil, vem cá vem. — Ela diz me puxando para seu abraço, e eu me permito ser confortada por minha melhor amiga.

Eu sei que tudo ja está perdido entre eu e Cole, e também sei que jamais será como antes, mas essa coisa toda me deixou esperanços, talvez seja aquele amor absurdo que eu sentia por ele me fazendo lembrar do quão felizes nós fomos juntos.

— Eu sou tão idiota! — Digo com a cara no meio dos peitos de Austin.

— Pelo menos você tentou, seria pior se vocvê não tentasse. Ia passar o resto da vida arrependida. — Ela diz acariciando meus cabelos.

— Eu queria nunca ter tentado. — Rebato, mesmo sabendo que no fundo isso é uma verdadeira mentira.

***

Depois de me conectar novamente comigo através da meditação, me sento no sofa com uma taça de Calvet, um de meus vinhos favoritos.

Eu nunca acreditei muito nessas coisas de meditação para ser bem sincera, mas Alfonso insistiu que issi iria me fazer relaxar, então eu tento fazer o possível para que isso aconteça. Afinal, não posso disperdiçar uma oportunidade de me sentir bem, ultimamente isso é bem raro.

Rolo o feed do facebook enquanto tento enganar a mim mesma, me fazendon acreditar que não estou surtando por dentro. A musica que toca na sala era pra ser relaxante, mas nem isso está sendo. Eu definitivamente cheguei ao meu extremo.

— Caralho, Lili. Você é uma fodida. — Digo para mim mesma enquanto esfrego minhas temporas.

Eu preciso parar de fingir, preciso pensar sobre isso, preciso falar sobre isso.

— Eu preciso beber!!!!!!!!! — Digo, novamente para mim, enquanto encho outra taça de Vinho.

E se na verdade Cole estivesse me falando a verdade quando assumiu que me traiu naquela noite?

E se na verdade Austin e ele só estiverem tentando me manipular?

Não, ela não faria isso comigo, eu sei que não. Por mais de tudo o que houve, sei que ela não é assim.

Mas qual seria o sentido de tudo isso? Eu quero muito formular respostas cabiveis para isso mas, tudo que eu consigo pensar é: por que?

As palavras de Cole ficam martelando em munha mente, "Mesmo que eu tentasse explicar, você não entenderia Lili" ele afirmou de forma convicta. Mas como pode dizer isso sem ao menos dar uma chance a isso?

Tavez ele não queira voltar a isso porque percebeu que sua vida é bem mais facil sem a minha presença. Agora ele não precisa se preocupar com uma mulher em seu pé a todo momento, nem cuidar de uma criança que só chora a todo momento.

— Babaca! — Digo, virando a taça.

Agora pode ficar com quem quiser e voltar a ser o Cole babaca Sprouse de antes. Talvez para ele não esteja tão ruim assim, ja que pode ter tudo e todos aos seus pés novamente.

Mas esse Cole de dois anos atrás talvez não exista mais, eu acho que estou me preciptando em relação a isso, tenho que parar de ser tão impulsiva.

Impulsiva..

Após virar a ultima taça de vinho, tomo coragem para enfrentar tudo isso de frente novamente e abro meu skype. Talvez seja o efeito do alcool, ou talvez seja só a impulsividade agindo, e se, caso for, amanhã eu culpo o vinho.

Após uma injeção de coragem, eu enfim aperto para iniciar uma ligação de video com Cole Sprouse.

Lili?! — Cole diz após seu rosto aparecer na tela.

—————————————————————

Socorro gente, eu quero pelo menos tentar atualizar a história de 3 em 3 dias, mas o foda é que além dos meus dois cursos eu ainda to trabalhando 8 horas por dia. Vou morrer

BBFY - 2 Nada será como antes. ↬ sᴘʀᴏᴜsᴇʜᴀʀᴛWhere stories live. Discover now