0.1 Eu senti tanto a sua falta

1.4K 128 56
                                    

Lili

Hoje enfim, vou poder rever meu Cole. Após exatos um ano e três meses, vou poder ver ele, tocar nele. Só Deus sabe como foi ficar todo esse tempo sem ele, tantas coisas aconteceram.

- Lil, se concentra na estrada - Dylan chama minha atenção do banco de trás da minha CRV, depois de travar o cinto da cadeirinha.

- Da um tem pra ela, amor. Ela está ansiosa para ver o Cole.

- Desculpa, ele tem razão, Barb. - Respondo , tentando parecer calma, quando na verdade meu coração está quase a sair pela minha boca - Preciso deixar minhas emoções de lado e prestar atenção no que estou fazendo.

O silêncio que paira no ambiente é completamente desagradável, o que só me deixa mais inquieta. Dylan observa a janela no banco do passageiro ao meu lado, e Barbara rola o feed de se Instagram.

- Como você acha que ele está? - Pergunto, me direcionado a Dylan - Quer dizer, acha que ele está com barba? Ou, pior, acha que deixou seus cabelos crescer? Ou..

- Lil, relaxa - Meu cunhado diz na esperança de me tranquilizar - Claro que de fato Cole não estará bem, ele passou quase um ano e meio trancado. Mas isso não muda o fato de que ele ainda é o nosso Cole.

Sorrio em agradecimento por suas palavras, por mais que eu ainda esteja com medo, sei que Cole ainda será o mesmo. Ele sempre será.

***

- Tem certeza de que é desse lado? - Barbara pergunta para Dylan pela décima vez, o mesmo afirma com um gesto de cabeça.

Todos saímos do carro, e Dylan recosta nele com a companhia de Bárbara. Os dois se abraçam e ela encosta a cabeça em seu peito. Os dois são um belo casal, afinal. Apesar de as vezes parecer que são dois amigos de tanto que discordam um do outro.

Ora, parece alguém que eu conheço..

De repente, um barulho de destrave se faz presente e todos nós nos concentramos no portão, que é imediatamente aberto, revelando o lado interno do lugar, e revelando ele.

Meu Cole.

Meu sorriso reluz e corro para os braços de meu alemão, que me pega no colo e me aperta em seus braços fortemente.

Ah, como eu senti falta disso.

- Cole.. - Digo, emocionada -, Eu senti tanto a sua falta.

- Eu também, pequena. Eu também.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Olá meus amores, a tia voltou

QUE SAUDADE DE VOCÊS

Queria dizer que essa temporada estará cheia de surpresas então, PREPAREM OS LENCINHOS

Amo vocês

BBFY - 2 Nada será como antes. ↬ sᴘʀᴏᴜsᴇʜᴀʀᴛWhere stories live. Discover now