Capítulo 1

2.4K 146 7
                                    

Em algum lugar no Alasca..

Pov Narrador

A neve que caiu na noite anterior,agora cobria o chão.Nada muito diferente dos dias passados,mesmo que o sol já estivesse de pé,o frio que se espalhava pela floresta mantendo assim os animais fora da vista.

Algo que para qualquer um louco o suficiente para sair das suas casas seguras e quentes para se aventura no gélido e cortante ar,agradeceria,porém nem todos pensava o mesmo.

Para o clã Denali,vampiros "vegetarianos",esse fato dificultava sua vida.Por se alimentarem de sangue de animais,os mesmo encaravam algumas dificuldades para se manterem nos últimos dias.

Com os animais escondidos,a família perdeu quase completamente sua fonte de alimento,isso tornou a caça quase impossível.

Mal sabia eles que o frio não era o único responsável,ao contrário dos vampiros que estavam alheios a esse fato,as criaturas selvagens sentiam o ar pesado que rondava a floresta nos últimos dias.

Mas,como não poderiam se esconder para sempre,pois eles precisavam de alimentos para se manterem.Alguns animais se arriscavam a sair,uma decisão fatal considerando que eles não eram as únicas criaturas procurando por comida na área.

Uma das espécies predatórias que rondava ali era nada menos do que os temidos,e para muitos irreais,vampiros.

A espécie possuiam certos recursos que facilitava na captura das suas presas.No entanto,nem todos ali compartilhavam da mesma sorte.

Ainda que fosse triste interroper a vida daqueles pequenos animalzinhos,eles também precisavam comer.

Em meio a floresta congelada,uma das irmãs Denali,a qual atendia por o nome Irina,espreitava sua próxima presa.

Diferente das irmãs,a vampira gostava de aproveitar o momento antes de atacar,o que não resultava em um fim muito agradável,para o animal obviamente.

Depois da iterminada espera,a vampira saltou do galho da árvore onde estava.O pobre cervo não teve a menor chance,caíndo dos ceus,literalmente,seu predador o abateu em poucos minutos.

A alguns passos dali,sem que a mais jovem soubesse,ou assim foi por alguns minutos,a irmã mais velha a observava.

Desde que o companheiro da mais jovem foi morto,a loira tem passado a maior parte do tempo caçando,por querer garantir que a irmã estivesse bem e não fizesse nenhuma besteira.A líder do clã passou a observá-la desde que saiu de casa ao nascer do sol.

— Sabe eu posso sentir seu cheiro,Tanya.. — Murmurou a mais alta aparecendo na frente da irmã

— Eu sei,porém demorou mais do que antes,está ficando ruim nisso.. — Controlou encarando suas unhas

— Só estava distraída,apenas isso. — Se defendeu

— Tudo bem,só estou avisando,um minuto de distração pode ser o suficiente para te meter em problemas como bem sabe.. — Apontou — Só estou cuidado de você.

— Certo,então não está aqui para garantir que eu não faça bobagem? — Indignou incomodada

— Não sei do que está falando.. — Olhou em volta evitando o olhar incrédulo que a irmã lhe dava

— Você é uma péssima mentirosa Tanya. — Resmungou

— Eu sei,certo eu estava preocupada,você tem andado distante e passa mais tempo na floresta do que antes.

— Tenho estado com mais fome.. O fato dos animais estarem se escondendo,não ajuda muito. — Cruzou os braços irritada

— Por melhor que seja em mentir,sei que não é verdade,é normal está triste,é normal sofrer.. O Laurent era seu companheiro Irina.. — Ela foi interrompida

— Eu não estou triste,estou com raiva,eles o mataram!

— Irina.. — Tentou alcançá-la

— Não!Esses malditos cachorros merecem morrer,e você não me deixa fazê-lo! — Exclamou socando uma das árvores próxima

Vendo que sua irmã não pretendia parar na primeira árvore que derrubou,a loira mais velha a segurou impedindo assim que ela trouxesse mais destruição para as pobres e indefesas árvores.

Quando viu que não teria como sair do seu aperto sem machucá-la,a mais alta relaxou,e pela primeira vez em semanas se permitiu,se demostrar sua dor.

Por ela ser uma vampira,as lágrimas nunca poderão cair,no entanto,isso não as impediu de permanecer nos seus olhos enquanto seu corpo tremia pelos soluços.

Algum tempo depois..

Agora mais calma a loira maior estava sentanda no tronco da árvore,qual havia derrubado minutos antes.Ao seu lado,sua irmã permanecia com o braço em volta dos seus ombros,o silêncio das duas foi interrompido por um grito.

Ambas as mulheres entraram em alerta,o grito foi ouvido graças a sua audição melhorada,o que significava que o responsável por ele,poderia muito bem está a quilómetros dali.

— Você ouviu? — Perguntou a mais nova

— Sim.. Vamos.

Sem esperar que a irmã respondesse,a mais velha saiu em direção de onde o grito vinha.Confusa com a sensação estranha no seu peito,a de cabelos loiros avermelhado,seguiu o mesmo caminho.

O Companheiro Das Irmãs Denali (twilight)Onde histórias criam vida. Descubra agora