Capítulo 9

1K 121 11
                                    

Pov Narrador

Depois de um tempo brincando com o garoto,a vampira morena teve de sair,os outros precisavam da sua ajuda com as coisas para o dia seguinte.

Não tendo muito o que fazer ali no quarto,o garoto foi procurar por sua família.

Enquanto andava pela casa,a criança se sentiu estranha,ele sabia que precisava verificar o que acontecia,porém sabia também que se sua família soubesse,não o deixaria ir.

Ignorando o fato de que estaria de castigo quando voltasse caso não fosse rápido o suficiente,ele saiu da casa.Para um bando de vampiros com séculos de idade,o garoto se saiu muito bem na sua fulga.

Por estarem todos ocupados,ninguém percebeu sua fulga.Coisa que ele apreciou,o mesmo mão queria tomar nenhuma bronca.

Pouco tempo depois ele estava dentro da floresta,tudo para ele parecia interessante e empolgante,desde os pássaros voando no alto das árvores,até as pequenos insetos.

Enquanto observava algumas formigas que passavam por ali,o garoto não percebeu a aproximação de uma possível ameaça.

Pov Alex

As formigas pareciam trabalhar duro levando comida para o seu ninho,bem talvez não fosse o nome certo,mas não fazia ideia de qual era,então o chamava assim.

Elas me lembrava um pouco um dos Cullens,a Esme,ela se preocupava com o bem estar de todas,não a vi parada desde que cheguei.A conhecia apenas a algumas horas mas nesse tempo percebi o quão ela era esforçada,e dedicada a família.

Um barulho atrás de mim chamou minha atenção,logo em seguida a sensação de está sendo observando veio a mim.

Já havia sentido antes,a algum tempo atrás,porém sabia que o que quer que fosse,não iria me machucar,me virei bem a tempo de ver uma cobra.

Ela estava logo atrás de mim,a mesma não era muito grande e tinha umas manchas legais na sua pele,muito parecidas com um dos cintos da Kate.

Sentia que ela estava com medo de mim,eu estava próximo do seu ninho,ela queria proteger os seus filhotes.Assim como os meus pais,ela estava disposta a tudo para mantê-los seguros,até me machucar se preciso.

Eu só precisava mostrar para ela que não estava ali para machucá-la,ou para fazer mal aos seus ovos.

— Eu não vou machucar seus filhotes.. Sinto muito por invadir sua casa,eu só estava procurando algo,acho que me perdi.. — Dei um passo para trás evitando deixá-la encurralada

A cobra continuou me olhando em uma pose defensiva,ela não estava mais com tanto medo de mim,porém o instinto de proteger seus filhotes ainda falavam mais alto.

Sentei a sua frente sem fazer movimentos bruscos,eles pareciam deixá-la tensa,com cuidado,lhe mostrei minhas mãos.

Ao ver que eu não pretendia machucá-la,ela abaixou sua cabeça.

— Eu preciso encontrar um lobo,talvez não seja um lobo como os outros,esse é bem grande,você não viu um desses por aí,viu?

" Seria mais fácil se ela falasse.. "

Parecendo pensar na minha pergunta depois de alguns instantes,ela moveu sua cabeça olhando para o lado esquerdo.

— Obrigado.. — Agradeci

Levantei e fui na direção qual me foi indicada,depois de mais alguns minutos andando,senti o puxão novamente,ele estava cada vez mais forte.

Não sabia o que poderia ser,só parecia importante,enquanto andava olhando em volta,ouvi algo correndo em minha direção,o que quer que fosse,era bem grande.

O Companheiro Das Irmãs Denali (twilight)Onde histórias criam vida. Descubra agora