Capítulo 16

885 97 5
                                    

Alguns meses depois..

Pov Alex

Os últimos meses tinham sido difíceis,não no sentido problemático ou algo do tipo,as coisas mudaram muito.Primeiro as garotas estavam cada vez mais estranhas,elas pareciam me olhar diferente,também me sintia estranho.

No início achei que fosse a puberdade pois começou no meu amadurecimento físico,porém tinha minhas dúvidas.

Nem todas as mudanças foram ruins,eu convenci meus pais a me deixarem ir para a escola a alguns meses após me tornar um adolescente.

Ainda não era muito bom em fazer amigos,havia uma garota chamada Sofia,mas não contava pois a poucos dias descobri que ela estava interessada em mim,então tinha procurado não passar tanto tempo com ela.

Por que?

Bom,talvez por que havia três vampiras possessiva que facilmente poderiam matá-la?

Não que elas fosse fazer isso,eu só preferia não arriscar,a Kate já deixou bem claro que não gostava dela,assim como a Irina,a Tanya ainda agia como uma irmã mais velha.

Tanto para as garotas quanto para mim,ela servia como a mediadora em alguns casos.As vezes quando suas irmãs exageravam nos cuidados,como a alguns dias quando a Kate me seguiu quando fui ao cinema com a Sofia.

Ela procurava manter todas sob controle,foi bem dificil manter os ânimos baixos,em minha defesa,eu não sabia que a Sofia gostava de mim na época,ela foi gentil comigo,achei que seria falta de educação na época recusar o convite.

Me senti insultado,a Kate não confiou em mim quando falei que não faríamos nada além de ver um filme,obviamente ela não acreditou,fiquei um tempo sem falar com ela depois disso até que a Tanya me convenceu a perdoá-la.

Entendi que ela se sentia deixada de lado,a Kate foi desde sempre minha melhor amiga,confiava nela,ela também era muito fácil de se está perto.Diferente das suas irmãs,me sentia confortável,depois que comecei a crescer,me afastei um pouco de Tanya e Irina.

Não por que queria,aconteceu pois elas sempre foram mais serias,as amava como quando era menor,no entanto,tinha medo de fazer algo que as deixasse desconfortável.

Outra coisa que mudou foi minha libido,ela estava nas altura,ficava facilmente excitado próximo delas.O que não era uma surpresa considerando o quão lindas e sexy ambas eram,tudo piorou desde a primeira vez que me masturbei.

Foi alguns dias depois de perceber as mudanças no meu corpo,tinha visto em um vídeo e fiquei curioso.Eu não sabia como na época,a Kate de alguma descobriu e pegou no meu pé sobre está crescendo por dias,ela tinha sido assim ultimamente.

Irritante,ficava me provocando por causa das minhas reações,talvez por gostar de me importunar,ou de me ver corar,em uma palavras era frustrante,está constantemente excitando e não poder me aliviar.

Claro eu poderia,só que ela saberia e voltaria a me provocar,se bem que ela já fazia de qualquer forma.Descobri pelo papai que graças ao seu olfato apurado,os vampiros sentiam a excitação de alguém.

Isso me fez sentir horrível por todas as vezes que estava perto das garotas nesse estado,isso explicava o por que de agirem estranhamente.

De qualquer forma,me senti na obrigação de me desculpar,elas foram gentis e compreensíveis como sempre,exceto a Kate,ela insinuou que poderia me ajudar.Ignorei isso no momento,pensei que a mesma só estivesse brincando.

Novamente era segunda,o que significava escola,gostava de lá,mas estava com uma sensação estranha e elas nunca entavam errar.

Havia acabado de acordar e logo notei um peso sobre mim,ao olhar para o lado vi a Kate,sua perna estava sobre as minhas e mão na minha barriga.

O Companheiro Das Irmãs Denali (twilight)Onde histórias criam vida. Descubra agora