Capítulo 27

392 38 3
                                    

Pov Alex

Por fim conseguimos entrar em contato com meu tio,já perdia as esperanças,as crianças cresciam rápido e não sabíamos mais o que fazer.

Naquela manhã quando o Tael me chamou avisando que tinha conseguido falar com o tio Axel,eu fiquei muito aliviado.

Aqueles dias passaram tão rápido que me levou a entender o por que dos meus pais parecerem tão aflitos enquanto me viam crescer.

— Para resumi,seus filhos não deveria crescer tanto,até mesmo para os demônios,não faz sentido,acredito que seu pai possa está por trás disso. — Concluiu

— Por que?

— O seu pai pretende usá-los,me arrependo por não ter te contado antes Alex.. O seu pai é um demônio bem poderoso,ele é um rei,líder de boa parte dos demônios. — Começou hesitante — Ele é..

— Um tirano,eu já sei.

— Como?

— O Tael,diferente de você,ele não me escondeu isso,embora não saiba muito,posso saber o básico,o meu pai é um cara ruim.

— Para resumi,sim. — Disse — Ele tenta a todo custo ter o poder que segundo ele,deveria ser seu.

— Você discorda..

— E não apenas eu,muitos dos demônios pensam igual,não vou me fingir de bom samaritano,os demônios são seres ganânciosos,eu não sou diferente,mas seu pai.. Ele cruzou esse limite,meu irmão acreditava que poderia te usar.

— Para o que exatamente? — Eu não entendia,para ser um rei,ele deveria ser bem poderoso,já eu não tinha quase nenhum poder

— Ele sabe do seu potencial,você é o primeiro híbrido Alex,é especial.

Zombei,não tinha tanta certeza sobre ser especial,exeto pelo meu poder de dominar outras espécies.

— Ele pretendia usar meu dom.. — Presumi

— Sim,ele sempre soube que seu filho seria especial,porém não preveu que poderia ser tanto.. Ele mudou de ideia ao perceber isso,você passou muito tempo com os mortais,adquiriu um senso de moral alto para o propósito que ele tinha em mente para você.

— Mas então ele percebeu que eu não poderia ser uma ferramenta simples de se lidar. — Ele acenou — Claro,então,o que mudou no plano?

— Agora ele pretende usar seus filhos.

— Eu não vou deixar. — Protestei

— Eu sei,eu também não.. Para os demônios,a família não significa muito,para mim não é bem assim,família é um laço único.

Acenei,o meu tio nunca me pareceu alguém ruim,mesmo que não fosse realmente um cara bom,ele tinha algum orgulho e senso de moral,qual o impedia de fazer certas coisas baixas.

Foi fácil de perceber tal coisa no tempo em que passei na sua companhia.

— Fazer meus filhos crecerem mais rápido,é sua forma de apressar o seu plano.

— Sim,eles ainda seriam como crainças presas em corpos adultos,muito mais fáceis de se controlar.. Posso ajudar nisso embora,a diminui o envelhecimento das crianças,assim podemos impedir por hora o plano do seu irmão. — A proposta soava bem,desde que não machucasse meus filhos

— Eles vão ficar bem?

— Sim,como disse,o envelhecimento deles não deveria ser tão rápido,eles iram apenas crescer em um ritmo menor,como deveria ser.. Embora talvez mais lento que o seu. — Assim poderia me certificar de que seriam boas pessoas

O Companheiro Das Irmãs Denali (twilight)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora