Capítulo 7

1.1K 111 16
                                    

Algumas semanas depois..

Pov Narrador

O tempo agora estava um pouco mais frio,a neve que não caía por um bom tempo voltou a cair,a preocupação com a saúde do garoto também aumentou.Ambos os vampiros agora debatiam sobre algo urgente.

Eles haviam recebido a algum tempo o convite para o casamento do seu "primo" Edward Cullen.

A princípio eles pensaram em recusar,afinal,eles não poderiam arriscar deixar que outra pessoa soubesse da existência da criança.

O fato dele não ser totalmente humano era bem óbvio,ele era um gênio para sua idade,mesmo coisas difíceis para crianças,ele parecia compreender.Nos quase seis meses em que a criança esteve com o coven,os membros logo tiveram certeza de tal coisa.

Os Cullens foram o mais próximo que tinham de uma família além deles mesmo e agora o pequeno Alex,recusar ir até lá celebrar a felicidade de um deles,parecia errado.

Eles por muitas vezes demonstraram sua amizade,dentre o mundo em que viviam,eles foram os únicos que nunca os julgaram pois também compartilhavam da mesma dieta.

— Logo não poderemos mais ignorar o óbvio,o casamento será em alguns dias. — Falou a loira mais velha preocupada

— Talvez não devessemos ir até lá,não acho que seja seguro para o Alex,à um bando de cachorros lá em Forks. — Alegou a maior com mágoa presente na voz

Não era novidade para eles que a loira ainda gurdava magoa por conta do que houve com o seu namorado,mesmo depois de meses aquilo ainda a perturbava,segundo ela,os lobos não precisavam tê-lo matado.

*Alex*

— Mãe,eu quero um cachorro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Mãe,eu quero um cachorro. — Disse o pequeno tropeçando nas palavras

— Nada disso,não vamos ter um cachorro. — Afirmou sério o seu pai

— Mas..

— Lembra do que conversamos quando trouxe um gato para cá? — Falou a mulher com um olhar triste no rosto,ela não gostava de negar nada para a criança

— Sim.. — Murmurou baixando sua cabeça

O garoto que agora parecia ter pouco mais de três anos,demonstrava a cada dia uma esperteza assombrosa.

Mesmo que ainda se enrolasse com algumas palavras,ele conseguia pronunciar frases inteiras,e até se arriscava a ler e escrever.

Devido ao seu crescimento acelerado,a criança nunca foi a escola,mesmo que o seu desenvolvimento tenha diminuído na última semana.Eles ainda não tinham certeza sobre deixá-lo sair do alcance dos seus olhos,então o ensinaram em casa.

— Não fica triste,achei que tivesse gostando do seu leão.. — Kate sentou ao seu lado no sofá

— Não é mesma coisa.. — Encarou seu leão de pelúcia

O Companheiro Das Irmãs Denali (twilight)Onde histórias criam vida. Descubra agora