Capitulo 2

1.8K 139 4
                                    

Pov Narrador

Enquanto as duas vampiras loiras corriam de encontro aos gritos,em uma cabana em meio a fria floresta,uma mulher sofria com as dores do parto.A jovem que aparentava ser nada mais do que uma adolescente,respirava pesadamente enquanto encarava o teto.

A alguns passos da cama em qual a garota se encontrava,havia dois corpos despedaçados.A jovem já sem forças para gritar devido ao cansaço e dores,implorava em silêncio para que tudo acabasse.

— Por favor.. Sei que não sou mais a garota de antes,mas.. Salve o meu filho,ele não tem culpa pelos meus erros.. — Sussurrou ela para o teto

Nesse momento um barulho vindo do andar de baixo,indicava que alguém estava se aproximando,para o alivio da garota não era o que ela esperava e sim duas estranhas.

De início às irmãs se recusavam a passar pela porta,havia sangue em todo o quarto,o que fez com que seus olhos mudassem de cor.O dourado de antes deu lugar ao completo e vazio o preto,cor indicativa da sua fome.

— Quem.. Quem são vocês? — Questionou a jovem assustada

— Nós somos.. — Fechou os olhos em busca de concentração — Não importa,depois podemos tratar das apresentações.

— Tanya,espera,não pode está falando sério,ela é uma humana,não podemos entrar ai sem correr o risco de machucá-la.. — Sussurrou para irmã

— Eu sei,porém não temos muitas opões,a quanto tempo está em trabalho de parto? — Perguntou para a garota

— Eu não sei.. Algumas horas talvez.. — Ela parecia confusa

— Temos de fazer algo agora. — Foi até a cama

— O que houve aqui? — Perguntou a mais alta ao entrar no quarto,ela evitava respirar por conta do cheiro de sangue

— Irina,agora não é hora para perguntas,vamos,me ajude,eu preciso de água quente.

— Ok.

Sem muita vontade de está ali,a vampira correu até o andar de baixo onde ficava a cozinha,depois de conseguir a água,a loira voltou para o quarto.

Sua irmã agora estava incentivando a garota a fazer força,coisa que parecia impossível pois a garota agora estava mais branca do que antes.

Foi então que a maior viu o ferimento na lateral direita da gestante.

— Tanya.. — Chamou em choque

— O que?

— Ela não vai conseguir,ela está ferida e está perdendo muito sangue. — Os olhos da mais velha caíram sobre o ferimento e um suspiro de surpresa e medo escapou por seu lábios

— Então o que faremos?

— Não se importem comigo.. Salvem o meu bebê. — Encontrou os olhos da loira mais velha — Vou morrer de qualquer forma,mas não quero levá-lo comigo.

Relutante com aquilo,ela aceitou,a mesma percebeu que o que a atraiu ali não foi o sangue ou a garota,foi o bebê,ela precisava salva-la,de qualquer modo.

— Certo,precisamos de uma faca. — Olhou para irmã

— O que sou agora,sua criada?

— Não comece,sei que sente o mesmo que eu.. Estou vendo o medo no seu rosto,vamos,o bebê não vai sair sozinho. — A apressou

— Tudo bem. — Concordou desistindo de relutar

Depois que a mais jovem voltou com uma faca,ela a entregou para a loira,pois ela sabia que não conseguiria fazer tal coisa.Especialmente por que por algum motivo ela sentia a necessidade de proteger a criança.

O Companheiro Das Irmãs Denali (twilight)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant