Capítulo 18

782 90 5
                                    

Pov Alex

A Kate e eu estavamos treinando a algum tempo,eu estava exausto,mesmo que minha resistência parecesse melhorar bastante nos últimos meses,não entendia o por que.Parecia que meu corpo se adaptava aos treinos pesados da Kate,ela não facilitava.

Eu insisti para que fosse assim,ela foi contra no início pois achava que faria mal ao meu desenvolvimento físico,embora ele tenha acontecido bem rápido.

— Chega,eu preciso de uma pausa. — Estávamos treinando na frente de casa,como o esperado,a Kate não parecia ser afetada

— Tudo bem. — Concordou sentando ao meu lado — Precisa de água,ou um pulmão extra? — Ela riu

Ela estava se divertindo com meu estado,se eu não estivesse lutando para respirar,iria me incomodar com aquilo.

— Você.. — Respirei fundo — É terrível.

— Eu sou adorável. — Encolheu os ombros — Não tenho culpa se não pode acompanhar.

— Bem,eu ainda sou humano. — Protestei — Eu vou conseguir algum dia. — Me deitei — Não hoje,eu ainda preciso de alguns minutos.

Permaneci ali até que senti os olhos da Kate sobre mim,sabia que ela estava me encarando,a mesma costumava fazer muito isso,eu ignorava pois não queria incomodá-la,mas novamente,ela o faria na minha posição.

— Gosta do que vê? — Abri os olhos encontrando os seus me olhando intensamente

A intensidade do seu olhar parecia ser capaz de trazer vergonha a qualquer máquina de destruíção,com ele a mesma conseguia qualquer coisa de mim.

— Pode ser.. — Brincou — Precisaria ver mais.. — Não foi a reação que eu esperava,mas era a Kate,ela não levava nada a sério

— Não vai acontecer. — Disse — Precisamos falar sobre algo. — Comecei incerto

— E isso seria?

Eu iria mesmo fazer aquilo?

A reposta já parecia obvia,eu não tinha coragem para mencionar a conversa que ouvi antes,não ainda pelo menos,esperava está em breve.

— É sobre o baile. — Em breve teríamos o baile de inverno,essa seria a desculpa perfeita para tentar me aproximar da Kate — Será em alguns dias e não tenho par,os professores me falaram que eu poderia levar alguém de fora da escola..

— E você pensou em mim? — Soou surpresa,ela não gostou?

— Sim,somos bem proximos,e eu não poderia pedir para uma das outras garotas.. Seria estranho,você não precisa ir-

— Eu adoraria. — Ela acabou de concordar?

— Espera,sério?

— Sim,será uma boa oportunidade para mantê-lo longe das garotas,comigo lá,elas não se atreveriam a chegar perto,se o fizerem,encontrarei uma forma de fazê-las se arrepender.

— Kate.. Você não pode machucar ninguém.

— Não disse isso,mas não é uma ideia ruim. — A encarei incrédulo — Certo,eu não vou,prometo.

— Tudo bem,o baile e no fim de semana,ainda temos dois dias,mas como sei que vai querer encontar o vestido ideal.

— Me conhece tão bem.

— Uma ano inteiro de convivência. — Ri e ela ficou emburrada — Não disse que conviver com você é uma coisa ruim.

— Você pensou..

— Nada disso,você é uma das minhas pessoas favoritas,jamais trocaria a chance de acordar todos os dias sob o mesmo teto,mesmo com a certeza de que serei incomodado por você.

— Isso seria doce se não parecesse uma obrigação. — Bateu no meu ombro de brincadeira — E eu não incomodo,deveria se sentir grato por ter a presença de uma deusa como eu todos os dias.

— Eu sou. — Comentei — Só seria bem mais grato se essa deusa parasse de me provocar em toda oportunidade que tem,tal coisa seria agraciada por esse pobre mortal.

— Não posso prometer isso.. — Franziu a testa — Embora,possa garantir que vou provocá-lo com menos frequência,especialmente por coisas que não pode controlar.

— Soa bem pra mim. — Sentei — Mudando de assunto,não vi a Irina quando cheguei,o papai me disse que ela estava caçando,mas isso faz horas,tem alguma ideia de onde ela está?

— Ela foi pra cidade,não se preocupe,ela estará de volta em breve,agora,vamos,você precisa tentar me derrubar. — Levantou me puxando para ela

— Isso é impossível Kate.

— Eu disse tentar. — Sorriu — Ganhará um prêmio se você se esforçar,como sei o pevertido que é. — Cerrei os olhos para isso — Não me olhe assim,é a verdade,voltando ao que dizia,se você se esforçar,haverá um prêmio te esperando no dia do baile.

Minha curiosidade foi atiçada,a mesma tinha razão,ultimamente os meus hormônios estavam fora de controle,aquela sua proposta foi tentadora.

— Me deixou curioso.

— Eu sei,porém terá de tentar muito,e lembre-se,o esforço leva a perfeição,sei que não pode me vencer,mas ainda pode tentar e dependendo do quão se esforçar.. — Deixou isso no ar,droga,maldita provocadora

— Ok! — Concordei animado

— Eu sabia que essa seria sua reposta,vem Alex,me mostre o que tem.

Em qualquer outra situação,isso pareceria algo normal,mas graças o seu tom provocativo e a forma de como me olhava,aquilo foi muito estimulante,eu me esforçaria e mesmo que morresse no processo,iria impressioná-la.

Esse prêmio seria meu,e ninguém no mundo poderia me parar.

O Companheiro Das Irmãs Denali (twilight)Where stories live. Discover now