Capítulo 25

550 63 1
                                    

Pov Alex

Dois dias se passaram desde minha volta,voltamos a Forks,a Kate agora estava bem próximo do que seria considerado o sétimo mês,foi difícil saber quando os bebês cresciam a cada dia.

Sua barriga estava enorme,bem maior que antes,o desenvolvimento dos bebês diminuiu mais após o oitavo dia,o que de certa forma foi bom.

As crainças teriam mais tempo para absorver os nutrientes nessessarios.

Me sentia mais apreensivo a cada dia,meu tio entrou em contato avisando que estava prestes a fazer uma visita,o motivo da visita era o que me deixava inquieto.

O Tael mencionou que os demônios estavam prestes a iniciar uma guerra,o tio Axel me falou sobre algo assim,uma possível rebelião.

Meu pai era uma espécie de líder,ele comandava os demônios e de certa forma,os controlava.Devido a sua má fama que se espalhava,ele causou algum caos no último ano,o meu tio alega que meu pai de alguma forma se importava com minha mãe e que sentiu sua perda,que isso o levou a mudar.

Eu não tinha certeza,pelo que ouvi,ele sempre foi um cara de temperamento difícil.Essa rebelião estava sendo arquitetada a algum tempo,possívelmente antes da suposta mudança drástica.

Meu tio queria minha ajuda para lidar com meu pai,ele sozinho não conseguiria,mas acredita que de alguma forma eu poderia fazê-lo.

— Por que está tão pensativo? — Perguntou minha mãe

Eu tinha acabado de me vesti e fiquei um tempo encarando meu reflexo,buscando qualquer semelhança com o demônio que vi antes.Aconteceu poucos segundos antes de eu voltar,ele era como eu,só que assustador.

— Tenho algumas coisas para pensar. — Não queria preocupar nenhum deles com aquilo — Nada demais.

— Mesmo?Pra mim parece bem sério.

Ela me conhecia muito bem,e eu nunca fui o melhor em esconder como me sentia.

— Apenas alguns assuntos importantes,e que não posso evitar.

— Tipo o que? — Ela não iria desistir

— O meu tio,Axel,ele acha que eu poderia de alguma forma vencer meu pai tirano e roubar seu poder. — Falar tal coisa fazia parecer loucura — Ele deve está gagá,não parece,mas ele pode ser bem velho.

— Entendo.. — Sentou na cama e bateu ao seu lado — Me explica isso direito.

Conhecia aquele olhar,não era uma das situações em que poderia negar ou fugir.

Contei tudo para ela,o plano maluco e o treinamento que tive com o Axel,a minha mãe ouviu tudo atentamente.

— Isso é tudo.

— É muito,sua mente deve está enlouquecendo. — Acenei — Meu pobre bebê. — Tocou minha bochecha — Vou chutar a bunda desse demônio por te deixar nessa posição.

— Não é como se fosse culpa dele.. O tio Axel falou sobre uma lenda que se espalhou antes do meu nascimento,que eu iria tomar o controle de tudo. — Ela não parecia muito contente — Mãe?

— E por causa de uma lenda,que possívelmente é falsa,você pretende se arriscar assim?

— Eu não tenho muitas escolhas.. O meu pai virá atrás de mim em algum momento. — Ele não saber onde estava foi a única coisa que o manteve longe — E irá machucar vocês..

— Podemos nos defender.

— Eu sei.. Ele é bem poderoso embora,o tipo de poder perigoso,não arriscarei,e quero acabar logo com isso. — Levantei — Agradeço que tenha me ouvido,mas minha decisão está tomada,preciso colocar minha família em primeiro.

O Companheiro Das Irmãs Denali (twilight)Onde histórias criam vida. Descubra agora