Capítulo 3

1.6K 114 9
                                    

Duas semanas depois..

Pov Narrador

Desde a chegada do pequeno Alex,a vida do clã de vampiros,mudou drasticamente,os novos pais estavam cada dia mais felizes.

Especialmente a mulher,pois mesmo que tenha gostado de cuidar das garotas,quais a via como uma figura materna,não era a mesma coisa.

O pequeno desde o primeiro dia,conquistou um lugar no coração da mulher,qual agora foi preenchido com amor e carinho.

No entanto,o medo ainda estava presente,principalmente por se tratar de um bebê.

No início tanto ela quanto às irmãs,ou pelo menos duas delas,temiam machucar o bebê por acidente.Desde que foram transformadas em vampiras,nenhuma delas teve contato com bebês.

Diferente dos adultos,eles eram mais frágeis e delicados,o cuidado deveria ser maior.

Felizmente,os primeiros dias passaram sem nenhuma ocorrência,o garoto era bem calmo e quase nunca chorava.Coisa que estranharam,contudo após ouvir uma opinião médica,ficaram mais tranquilos.

O quarto do pequeno Alex também havia sido motado poucos dias depois da sua chegada.Ao contrário de como foi no início,a vampira de nome Kate,se aproximou do garoto.

Embora nem todas o fizeram,a sua irmã,Irina,preferiu evitar está perto da criança,o que ambas entenderam,não seria fácil para ela aceitá-lo como seu companheiro.

Por outro lado,a vampira mais nova não estava muito satisfeita com isso,ela tentava ajudar sua irmã a se aproximar da criança.

No momento,ela fazia companhia para Carmen,a morena cuidava do pequeno Alex.

— Acha que ele vai nos chamar de tias? — Perguntou para mãe do garoto

— Eu não sei,talvez.. Talvez não.

— Isso seria estranho considerando o que deveríamos ser,por falar nisso,a Irina acha que não deveríamos contar nada para ele. — Murmurou brincando com as orelhas de um dos ursos que havia no sofá

— Talvez seja o melhor,ao menos por enquanto,creio que ele não iria entender.

— Será que ele vai gostar de nós? — A mesma não escondia sua preocupação com isso

— Isso vai depender de como o tratarem,por que pergunta?

— É que.. Por ele ser humano não irá sentir o mesmo que sentimos,não na mesma intensidade pelo menos,há uma chance de que ele escolha ficar com uma humana. — Esse pensamento a fez fazer uma careta

— Oh,sabe Kate,mesmo que não seja a mesma coisa com eles,vocês ainda podem está próximos..

— É.. — Suspirou encarando o bebê que se alimentava

— Você não deveria se preocupar tanto,falta alguns anos para que ele se quer pense em encontrar uma namorada. — Tentou aplacar as preocupações da loira

— Eu sei,só não posso deixar de pensar,nunca me senti assim,me senti insegura antes,mas.. Tenho medo de acabar perdendo ele. — Confessou derrotada

— Você não vai.

— Como pode ter certeza?

— Eu só tenho. — Deixou a mamadeira vazia de lado

O fato de não saber o que poderia acontecer no futuro,estava deixando a vampira confusa.Ela esperou pelo seu companheiro por um longo tempo.

A mesma também nunca imaginou ter de dividí-lo com outra pessoa,descobri que teria de fazê-lo com suas duas irmãs,a deixou insegura.

O Companheiro Das Irmãs Denali (twilight)Onde histórias criam vida. Descubra agora