Eighteen

4.6K 394 62
                                    

Oioi, desculpa a demora pra atualizar, o Enem sugou todas as minhas energia durante esse mês de janeito, mas estou de volta. Esse é um capítulo importante e só falta mais dois para que a fanfic acabe.

Boa leitura...

--- 

1 mês depois

As duas famílias estavam reunidas novamente, depois que o ômega teve alta do hospital e todos souberam da gravidez, a comemoração foi certa. Todos os domingos, todos se reúnem no quintal da casa dos pais de Harry.

Em um mês muitas coisas mudaram, Louis agora morava em definitivo com Harry e Charlotte se mudou para morar com Liam, para que o ômega não ficasse sozinho. Niall e Zayn finalmente confirmaram que Liam era o ômega deles, o que resultou em um pedido de namoro extremamente romântico - o que foi uma ideia de Niall, já que o alfa é mais romântico do que Zayn -.

— Lou amor. — Harry chamou o ômega assim que abriu a porta do seu antigo quarto. — Sua mãe chegou meu lobinho, vamos descer?

Uma coisa que também havia mudado, Louis vivia constantemente em sua forma de lobo, o médico especializado em gravidez lúpus havia indicado que os primeiros meses da gestação o ômega ficasse boa parte do tempo em sua forma lupina, isso ajudaria na gestação e ele não teria riscos.

— Posso ficar assim? — O ômega perguntou, como ambos eram lúpus e eram destinados, Harry conseguia ouvir o menor tranquilamente, sem precisar da marca de ligação. — Tô enjoado hoje e assim... Me deixa mais confortável.

— Claro que sim, amor. — Harry se abaixou e beijou o focinho gelado do ômega. — Você é lindo meu amor, eu não canso de te olhar... Tão lindo, como a neve. — O alfa disse enquanto passava as mãos no corpo peludo do ômega.

— Você sempre fala isso. — Louis esfregou o rosto contra o peito do alfa. — Mas você também não se vê? Você é perfeito. — O ômega lambeu o rosto do alfa e se levantou, mordendo delicadamente a camisa do alfa.

— Vejo, é claro. — Harry respondeu calmo, alisando o pelo do ômega, levando a mão lentamente para a região da barriga, acariciando. — Ainda assim, só tenho olhos pra você, Lou.

— Você é um doce amor. — O ômega lambeu o rosto de Harry, vendo o alfa começar a rir. — Vamos? Não quero deixar ninguém me esperando.

— Vamos, mas não se esqueça, caso não se sinta bem, podemos subir. — O alfa se levantou e acompanhou o ômega até estarem todos na companhia do casal. Ele sorriu contente por ver Louis recebendo o amor e carinho que merecia, ainda mais nessa fase da vida, onde estavam aumentando a família.

— Meu lobinho. — Johannah sorriu enquanto se abaixava na frente do corpo de Louis. — Ele tá bem? — A mesma perguntou para Harry, já que ele era o único que conseguiria ouvir o que Louis estava falando.

— Sim eu estou. — Louis murmurou deitando a cabeça no colo da mulher. — Só enjoado e com desejo da sua torta de morango... Alfa, por favor.

— Ele está bem, Jay. — Harry explica, se aproximando devagar. — Só está com enjoos, e desejo de torta de morango. E aparentemente, ele está tendo seu primeiro desejo, isso não é incrível?!— O alfa parecia empolgado.

— Oh isso é muito especial. — Johannah sorriu e encarou Mark, que prontamente foi pegar um pedaço de torta para Louis. — Você vai querer comer assim querido? Nós podemos fazer como fazíamos quando você era adolescente e só queria ficar na forma de lobo.

— Diga a ela que eu vou me vestir e volto. — Louis disse ao alfa. — E avise a Félicité que eu tô vendo-a querendo roubar meu pedaço de torta do meu pai.

Before you || L.S {Concluída}Where stories live. Discover now