Eleven

6.1K 589 216
                                    

Antes de começar o capítulo eu queria me desculpar pela demora, eu estou passando por uns problemas famíliares que está me deixando bastante abalada. 
O capítulo também não foi revisado, então já peço desculpas por algum errinho. 
Boa leitura! 

"Tell me your lies
Because I just can't face it
." - It's You, Zayn Malik. 

---

— Você tem muito a me contar, Harry Edward Styles. — Niall disse assim que abriu a porta do meu escritório, com Zayn logo atrás com uma cara vermelha de vergonha. — Você nunca, repito nunca, agiu da maneira que você tem agido. — Zayn colocou a mão no ombro do alfa.

— Respire, meu amor. — Zayn disse calmo e o alfa respirou fundo. — O que queremos saber é o motivo de você está diferente...— Harry sorriu terno e lembrou de todos os acontecimentos dos últimos dias.

— Hm, Louis é meu ômega. — Harry disse e os dois alfas sorriram ao ver a cara de bobo do cacheado. — Ele é a coisa mais linda desse mundo, lembra dos sonhos? — Ambos assentiram enquanto se sentavam nas cadeiras de frente a mesa de Harry. — Era com os olhos dele que eu sonhava. Ele é tão doce e tão independente, ele é tão forte, o ômega mais forte do mundo e eu não consigo parar de pensar nele um segundo se quer do meu dia e isso é tão...

— Louco, inacreditável? — Harry confirmou. — Você sabe que está perdidamente apaixonado, certo? — Niall disse e Zayn riu da cara do cacheado.

— Você nem notou Harry, mas você está diferente. — O maior encarou o alfa moreno. — Você nunca tratou qualquer ômega da maneira como você trata Louis e até mesmo o Liam. Seus olhos brilham quando você fala ou pensa nele, é diferente de como era com o Nick. — Harry fechou os olhos com força, só de lembrar de Nick. — Eu sei que você não gosta de falar sobre ele, mas é diferente, entende? Com Louis você tem um instinto protetor e eu vejo que aconteceu umas melhoras em como você está agindo tanto na forma em como você tratava todos a sua volta e também na diminuição do álcool...— Zayn apontou para a pequena adega que Harry tinha em sua sala. — Além disso você tem um brilho ao seu redor, um que eu só vi na adolescência quando você ansiava por encontrar seu ômega.

Harry parou para pensar em tudo que o amigo estava falando, ele se sentia exatamente como o Harry de quinze anos que sonhava em encontrar sua alma gêmea e poder formar uma família.

— Eu me sinto como se tivesse quinze anos novamente. — Harry murmurou e Niall o encarou. — Eu queria tanto formar uma família, eu queria ser como o meu pai que sempre ajudou em tudo, na nossa criação, no ensinamento lúpus, em tudo...

— Você vai ter Harry. — Niall encarou o alfa e segurou a mão de Zayn. — Você foi o primeiro a saber do nosso namoro e nos apoiou sempre, você tem uma maneira sua de se expressar, você não trata as pessoas que não sente segurança bem, é seu mecanismo de defesa e tudo bem ser assim, eu tenho certeza que o Louis já notou.

— Ele é especial sabe? No primeiro dia dele aqui eu me sentia completamente estranho, os cheiros ao meu redor me incomodavam, e mesmo eu tentando ficar com outra pessoa eu não conseguia e nem ao menos entendia o motivo, até o dia em que Jonas tentou ataca-lo. — Harry fechou as mãos e respirou fundo, ele ainda sentia raiva do alfa, e se o encontrasse na rua ele não se importaria de bater no alfa. — Eu sentia que algo ia acontecer, meu povo interior estava inquieto e só se acalmou quando eu vi Louis... — O alfa cacheado respirou fundo. — E quando eu saí daquela sala e vi ele tentando agarrar Louis, aquelas mãos asquerosas encostando nele, eu quase o matei e por alguma razão que eu não sei qual, eu não consegui por simplesmente ter medo de machucar ou assustar o Louis.

— Isso é coisa de soulmates, cara .— Zayn murmurou e apertou a mão de Niall. — Nós precisamos voltar para nossas salas, Liam praticamente nos expulsou para editar algumas fotos.

Before you || L.S {Concluída}Where stories live. Discover now