Sixteen

4.7K 419 147
                                    

Aviso importante: Esse capítulo vai ter algumas partes que são fortes, agressão, tortura psicológica vão ser citadas. Por favor, se alguém for sensível a esse conteúdo pulem o capítulo ou me chamem na Dm que eu comento o que aconteceu por cima.

Ps- Indico vocês a lerem ouvindo Train Wreck do James Arthur, vou colocando algumas partes da música durante os acontecimentos.

Votem e comentem.

Boa Leitura!

----

Laying in the silence
Waiting for the sirens
Signs, any signs I'm alive still

Harry se sentia nervoso.

Ele estava a quase meia hora tentando ligar para o ômega, ele sabia que Louis não estava se sentindo bem, Gemma ligou avisando-o que o ômega havia saído mais cedo.

— Vamos Lou... Me atende ômega. — Ele murmurava sozinho enquanto andava de um lado para o outro. — Droga. — Ele disse alto, jogando o celular na cama.

Os instintos do maior estavam aguçados, de certa maneira ele sentia que havia alguma coisa errada com o menor, ele conseguia sentir o medo do ômega, o alfa sentia-se exatamente como se sentiu quando Jonas atacou Louis.

Louis precisava dele.


I don't wanna lose it
I'm not getting through this

Louis sentia a cabeça doer.

O ômega estava despertando aos poucos, sentindo o cheiro de sangue e mofo. Ele definitivamente estava longe do centro de Londres, mas o que deixou o ômega mais assustado foi o cheiro familiar.

O cheiro de Troy, seu pai biológico.

— Olha só. — A voz do alfa mais velho fez o ômega tremer em puro medo. — Tá com medo, seu merda? — Troy se aproximou de Louis, que se encolheu ao notar a aproximação do mesmo. — É pra ter mesmo... Você desgraçou minha vida.

— Eu não fiz nada. — Louis murmurou, se encolhendo contra a parede. — Você procurou tudo aquilo...— Louis sentiu seu rosto arder após receber um tapa de Troy.

— Você é a porra de um ômega, me deve respeito. — O alfa disse alto, ele sabia que usar a voz de alfa com o menor não ia servir de nada, já que o mesmo não era um ômega comum. — Você e aquele alfa de araque deveriam ter ficado quietos, vocês não têm ideia do que eu perdi... Do que eu venho perdendo.

— Não tive culpa. — Louis murmurou, sentindo os olhos marejarem. — Você provocou tudo aquilo... Eu não iria ficar calado...— O ômega sentiu quando Troy apertou o rosto do mesmo, rosnando.

— Você é a porra do meu filho. — Troy disse. — Eu posso fazer o que eu quiser com você e você tem o dever de ficar quieto e me obedecer.

— Você não sabe o que é ser pai...— Louis murmurou, encarando Troy. — Você nunca nem se quer ligou um por cento para isso, você só serviu pra ser doador de esperma. — O ômega sentiu novamente seu rosto arder, consequência de outro tapa que Troy o havia dado.

I'm not getting through this
Hey, should I pray?
Should I frayTo myself, to a God
To a saviour who can

Harry havia acabado de pousar em Londres, todos que ele conhecia já havia sido notificado do desaparecimento de Louis. O alfa estava sentindo seu peito doer, ele sabia que Louis estava em perigo, seu lobo já estava em alerta.

— Harry. — Niall chegou perto do amigo. — Nós iremos para a casa de Louis, Johannah ela... Ela tem dúvidas sobre umas coisas. — O alfa de olhos azuis disse baixinho.

Before you || L.S {Concluída}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora