Ten

6.5K 586 171
                                    

Antes de começarem a ler, por favor leiam isso é importante. 
O assunto que vai ser tratado no começo do capítulo é meio pesado, e se isso acontecer com algum de vocês, falem a alguém, seja sua mãe ou seu pai, se caso você sofrer isso pelo pai/padrasto falem com alguém de confiança na sua família. Denunciem se vocês sabem de alguém passa por isso. 

Vocês também tem a total liberdade de me chamar aqui no wattpad ou em qualquer outro lugar que vocês tenham contado comigo. 

Boa leitura! 

"Brown my skin just right
You're so golden." - Golden, Harry Styles. 

---

Louis sentia uma insegurança enorme, eles já haviam terminado o jantar. O ômega sabia que ele poderia contar qualquer coisa ao maior, que ele iria permanecer.

Depois do beijo, os dois começaram a sentir um pouco do que o outro estava sentindo, Harry sempre achou que isso só iria acontecer depois da mordida de ligação, porém, depois que seus lábios encostaram nos lábios de Louis, ele sabia que a ligação dos dois seria mais forte do que ele poderia imaginar.

— Estava uma delícia, alfa. — Harry sorriu doce em direção ao menor.

— Que bom que gostou. — O maior levantou e começou a recolher os pratos e o ômega o acompanhou, levando os copos com ele, já que o maior não deixou nenhum prato para que ele levasse. — Tem sorvete de chocolate, não deu pra fazer uma sobremesa. — O alfa estava envergonhado por não ter feito tudo para o menor.

— Está tudo bem Harry, você não precisa fazer tudo sim? — O menor chegou perto do mais alto e deixou um beijinho em sua bochecha. — Nós podemos conversar antes? Eu quero te contar uma coisa...

— Claro, vamos para a sala...— O menor concordou e seguiu o alfa em direção ao sofá, o ômega sentia medo de como o alfa iria reagir depois que ele contasse.

— Bom, é uma história longa e que ainda mexe comigo...— Harry concordou, segurando a mão de Louis em uma forma de apoio. É sobre meu pai biológico. — Louis respirou fundo. Eu tinha 15 anos quando isso aconteceu, mas ainda existem marcas e medo dentro de mim. — O ômega sentia que iria chorar. — Por favor, não me interrompa, se eu parar eu não conseguirei continuar novamente.

— Tudo bem Lou, eu tô aqui...— Harry puxou o menor, ele sabia que se ele abraçasse o ômega, ele iria se sentir protegido.

— Quando eu tinha 15 anos, meu pai tentou me estuprar...— O alfa arfou, segurando a vontade de rosnar. — Eu estava em casa, minha mãe e meu pai tinham ido a sorveteria com a Lottie e a Fizzy, ele ainda tinha minha guarda, então nesse dia a gente iria sair para tomar sorvete, ou seja, lá o que era. — Louis segurou a camisa do alfa com força. — Quando ele chegou que eu abri a porta pra sair, ele me empurrou pra dentro de casa e me colocou contra a parede.

— Eu sentia as mãos deles envolta do meu corpo, apertando minhas coxas e minha bunda com força, ele falava que iria me foder até que eu não pudesse mais andar...— Louis soluçou, ele nem notou quando começou a chorar. — Ele começou a tirar minha roupa Harry, eu implorava pra ele parar, eu chorava, me debatia e ele não parava, parecia que o incentivava sempre a continuar. — Harry apertou mais o menor em seus braços. — Eu consegui bater nele, foi a única vez que eu consegui me soltar, mas ele me jogou no chão e me bateu, ele me espancou até que eu não conseguisse me mover por conta da dor.

— Ele conseguiu tirar minha calça, mas quando ele tentou tirar a cueca que eu usava, meu pai arrombou a porta e o tirou de cima de mim. — Louis respirou fundo. — Eu não conseguia me mexer, eu ouvia minha mãe gritando, ouvia as meninas desesperadas por não saber o que estava acontecendo e eu ouvia o meu pai batendo em Troy, mas eu não me mexia. Eu estava travado, tudo em meu corpo doía. — O alfa puxou o menor para o seu colo, tentando acalma-lo. — Eu passei três meses sem deixar que ninguém encostasse em algum lugar do meu corpo, passei meses com medo de sair do meu quarto, Liam suportou todas as minhas crises, até hoje eu ainda faço terapia por conta disso, meus pais tiveram que mudar de casa, de cidade, meu pai teve que sair do emprego dele junto com minha mãe, foram os piores momentos da minha vida.

Before you || L.S {Concluída}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora