Eight

7K 676 304
                                    

Louis observava de longe sua mãe conversar animadamente com Anne, todos estavam reunidos na casa da ômega, era um jantar de comemoração aos 20 anos de casados de seus pais. Mark e Jay estavam realizados, poder ter contato com seus melhores amigos e ainda descobrir que seus filhos são destinados, era a maior realizações de todas. 

O ômega estava sentindo uma imensa felicidade por sua família, depois da saída de Troy de suas vidas, tudo começou a ficar bem. Johannah pode seguir a vida com Mark, sem medo do que o outro alfa faria com sua família, já que o mesmo sumiu depois do que aprontou com o menor.

— Isso realmente tá muito bom, quem fez? — O menor observou o alfa cacheado que estava comendo um dos mousses que sua irmã Fizzy fazia e sorriu. 

— Fizzy. — Louis apontou para a mesma, que conversava animadamente com Liam e Gemma. —É o meu mousse favorito. — O alfa sorriu grande, ele estava adorando toda a conexão que os dois tiveram em pouco tempo. Louis sorriu quando a mãe o chamou com as mãos e deu um rápido beijo na bochecha do maior, que observou o jeito gracioso em que o menor andava. 

Harry demorou a acreditar que Louis era realmente seu ômega, o menor era tudo o que o maior precisava. Louis era tão independente e cheio de si, e o cacheado estava definitivamente encantado pelo menor. 

— O senhor está quase babando. — Harry encarou a ômega de cabelos platinados ao seu lado e sorriu, a genética Tomlinson era impressionante. — Sou Charlotte, mas pode me chamar de Lottie, eu faço estágio na área de comunicação e marketing. 

— Eu sei, eu quem aprovei o seu currículo. — Harry sorriu gentil. — Você já terminou a faculdade? — A ômega negou e Harry viu quando a irmã se aproximou dos dois. 

— Termino esse ano. — Lottie começou a encarar a alfa que estava se aproximando dos dois e suspirou.

— Oi. — Gemma cumprimentou a menor, ignorando totalmente a presença do irmão que riu baixinho e saiu de perto das duas, mas ele ainda conseguiu ouvir a irmã perguntar se estava tudo bem com a ômega. 

Harry se sentou no sofá, próximo de onde Louis estava e suspirou, ele nunca imaginou que um dia estaria em um lugar como aquele, a realidade é que o alfa nunca se achou digno de sentir amor ou de ser amado, na cabeça do cacheado ele era apenas um erro. 

— Haz, vem cá. — A voz doce de Louis o tirou de seus pensamentos e ele levantou sorrindo, indo em direção ao menor. — Estava falando aqui com sua mãe como você estava antes de descobrir que eu sou seu ômega. — Harry sentiu quando seu rosto corou. 

Ele estava se apaixonando por Louis. 

— Olha Robin, nosso menino todo encantado. — Anne suspirou admirada enquanto passava as mãos no rosto do alfa. — Quem diria Jay, nossos filhos... — A ômega de olhos azuis confirmou. 

— Mamãe, você está deixando o meu Lou constrangido. — O alfa se aproximou do menor e colocou uma de suas mãos na lombar do menor, que sorriu em direção ao alfa. Robin e Mark que observavam tudo calados sorriram de lado, ambos sabiam que aquela relação iria fazer muito bem a ambos. 

Anne e Johannah começaram a falar como havia sido a infância dos dois, Louis estava quase abrindo um buraco no chão e colocando seu rosto nele, e Harry apenas ria, apesar da vergonha que estava sentindo o alfa estava realizado, tinha seu ômega ao seu lado e suas famílias unidas, era tudo que o maior poderia pedir. 

Harry puxou delicadamente o braço do menor em sua direção, abraçando o corpo pequeno em sua frente, o menor corou envergonhado, não estava esperando tal ato do maior, mas gostou da sensação de está nos braços do maior, um sentimento de proteção domou seu corpo. 

Before you || L.S {Concluída}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora