Nineteen

4K 363 166
                                    

"It's you and me
Here in this room
Imagining things we could do
Won't tell no lies, no lies to you
I need you here, I need you here." - Vibez, Zayn Malik 

---

Louis estava nervoso.

Seria a primeira consulta sobre seus filhotes com uma médica especializada em gravidez lupina. Estava mais que claro que sim, Louis sentia que estava tudo bem consigo e com seu bebê, mas ele queria acalmar realmente seu coração em todas as perguntas sem respostas que ele tinha.

— Olá, bom dia. — A ômega de cabelos loiros os cumprimentou saindo da sala de atendimento. — Me chamo Arizona Robbins, sou a pediatra e a obstetra que irá cuidar da gravidez de vocês. —

— Oi eu sou o Louis. — Louis sorriu doce e apertou a mão de Harry com um pouco mais de força. — Esse é meu alfa, Harry. 

— Prazer em te conhecer. — O alfa sorriu, vendo a ômega assentir animada. — Confesso que estou nervoso pra saber se nosso filhotinho está bem. 

— Bom, de acordo com os exames que eu pedi e recebi o resultado hoje, estão todos bem. — Arizona indicou o consultório para o casal e os três começaram a caminhar juntos. — A gravidez lupina, logo no início é bem complicada. É tudo mais intenso e geralmente os filhotes preferem que você fique na forma lupina, é mais confortável para ambos. — A médica ia explicando enquanto via o casal sentar nas poltronas na frente de sua mesa.

— Às vezes o enjoo que ele sente só passa quando tá em forma de lobo. — Harry disse. — E ele só dorme melhor quando eu também tô transformado, isso pode significar algo? 

— Sim. — Robbins pegou os exames de Louis. — Os lobos diferentes dos comuns são muito mais apegados com os costumes antigos. 

— Como assim? — Louis se pronunciou pela primeira vez desde que entrou no consultório espaçoso da médica.

— Veja, antes dos lúpus conviverem lado a lado com os comuns, eles viviam em lugares mais afastados e com mais contato com a natureza. — A médica explicava enquanto gesticulava com as mãos. — Minha família por exemplo eram um dos fundadores de uma comunidade ao sul da Islândia. 

— Que legal. — Harry disse animado.

— Nosso DNA é muito próximo ao de um lobo, então ômegas se sente mais seguro e mais quente com o alfa por perto... E é um desejo dos próprios filhotes. 

— Oh entendi. — Harry sorriu, segurando a mão de Louis. — E então, está tudo bem com eles?

— Bom, sobre isso eu notei algumas coisas diferentes nos exames. — A ômega explicou. — Algumas medições estão um pouco maiores para o tempo de gestação.

— Maiores tipo? — Louis perguntou aflito.

— Você tá com seis semanas..., mas as suas medidas estão como se você estivesse com doze. — A médica explicou. — Eu só posso ver se tem algo errado depois da ultra, mas sobre o resto... Está tudo perfeitamente normal, suas taxas estão boas e não tem nenhuma falta de nutrientes. O que é bom.

— Eu tenho tomado cuidado com a alimentação dele. — Harry explicou. — Meu pai é lúpus então ele me ajudou muito nessa questão dos alimentos bons pra ele.

— Isso é verdade, ele me fez comer beterraba por que disse que faz bem pro sangue. — Louis disse emburrado.

— Mas é realmente bom. — Robbins riu e se levantou. — Vamos fazer a ultra?

— Vamos sim. — Louis disse animado recebendo a ajuda de Harry para levantar.

O alfa ajudou Louis a sentar na maca e subiu o moletom do mesmo, alisando a barriguinha de Louis.

— Esse gel vai é um pouco gelado, vai incomodar no início. — Arizona explicou, vendo Louis assentir rapidamente enquanto segurava com força a mão do alfa.

A consulta em si havia sido tranquila até aquele momento, a obstetra estava concentrada na tela, passando o gel por quase toda a barriga de Louis o deixando cada vez mais nervoso e ansioso por respostas.

— Bom, isso é surpreendente. — A médica sorriu. — Vocês querem ouvir o coração? — Ela perguntou vendo Harry e Louis assentir, logo ligando o aparelho para que o casal escutasse os corações.

— Que estranho. — Louis murmurou. — Parece que tem mais de um batimento, é diferente.

— Isso é verdade. — A ômega disse animada. — Tem três batimentos porque você está grávido de trigêmeos.

— Oh Zeus. — Harry murmurou antes de começar a chorar.

---

Louis estava extasiado, era claro que ele estava extremamente feliz por ter seus filhotes saudáveis em seu ventre, mas ele ainda sim estava surpreso por estar esperando três filhotinhos.

— Amor tá tudo bem? — Harry perguntou enquanto levava a mão até a barriguinha de Louis. — Liam estava certo, é mais de um... — O alfa murmurou baixinho, sentindo Louis encostar as costas em seu peito.

— Nossos três pacotinhos de amor. — O menor sorriu. — Liam estava certo, mas pelo menos dessa vez não vai ter briga sobre quem é padrinho de quem. — O ômega riu ao ver Harry concordar animado.

— Eu nunca me senti tão feliz assim. — Harry começou a falar, sentindo-se nervoso. — Eu imaginei isso a um tempo sabe? Antes de tudo aquilo com o Nick, mas... Eu jamais imaginei que seria assim tão lindo e... Único.

— Eu te entendo. — O ômega murmurou sentindo Harry acariciar sua barriga. — É especial pra mim também, parece que... Eu nunca me senti tão feliz em toda minha vida.

— Eu te amo Lou, com todo o meu ser. — O alfa distribuiu alguns beijinhos no pescoço de Louis. — Eu sempre procurei um amor que me consumisse, que me desse um gás pra viver e... Quando eu te conheci parecia que eu finalmente havia encontrado tudo o que eu sempre procurei.

— Oh Harry, você sabe que eu também te amo muito. — Louis se virou, encarando os olhos do alfa. — Você tá nervoso, aconteceu algo?

— Eu só quero que você saiba que meu amor por você é o mais puro e verdadeiro. — Harry levou a mão até a bochecha de Louis, que estava começando a ficar gordinha por conta da gestação. — Você é o ômega da minha vida e eu tenho certeza que mesmo que eu e você não fossemos destinados, eu iria querer você... Você desperta o melhor que existe em mim. — Harry levou as mãos até o bolso da calça e retirou de lá a caixinha que ele estava escondendo na casa da mãe. — É por isso que aqui... — O alfa foi se ajoelhando na frente do ômega. — Eu te peço, de coração aberto se você Louis Tomlinson, aceita casar comigo?

— Oh Zeus. — Louis se ajoelhou na frente de Harry o abraçando com força. — Sim, eu aceito... Zeus como eu te amo alfa.

Os dois se abraçaram mais forte enquanto choravam juntos.

E naquele momento Louis soube que tudo havia se encaixado definitivamente.

---

Oioi! Before you está em fase final... Só falta dois capítulos, literalmente só esses dois.

Espero que vocês tenham gostado, eu voltarei em breve.

Confira também minha segunda fanfic, ela está no meu perfil.

Beijinhos

All the love, A.

Before you || L.S {Concluída}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora