Fifteen

5K 456 232
                                    

Gente, desculpa pela demora em atualizar, eu estou passando por uns problemas pessoais, mas estou tentando por vocês. 
Votem e comentem, por favor. 

Boa leitura! 

"Not even the gods above
Can separate the two of us." - You & I, One direction.

---

Era o quinto dia do cio de Louis, o ômega se sentia estranhamente satisfeito por passar ele com Harry, era diferente das outras vezes em que Louis passou o cio acompanhado.

— Oh... Hazza. — O menor gemeu, sentindo a língua de Harry em sua entrada.

— Você gosta, yeah? — O alfa pergunta enquanto rodeia um de seus dedos na entrada melada do ômega, forçando para dentro enquanto escuta Louis choramingar. — Gosta de como a minha língua te fode, enquanto meus dedos te abrem, yeah?

— Sim...— O menor gemia cada vez mais alto. — Tão bom pra mim...

— Isso é porquê...— Harry tomou um tempo para sugar a glande inchada e avermelhada do ômega. — Eu sou o seu alfa, e eu- apenas eu, sou capaz de satisfazer você.

— Sim...— Louis gemeu, abrindo mais as pernas. — Merda Haz... Por favor, me fode.

— Já? Mas está tão. — Ele se permitiu descer e lamber toda a lubrificação que vazava do corpo de Louis. — Tão gostoso aqui.

Louis pegou impulso, deitando Harry na cama, subindo em cima do corpo do alfa. — É mais gostoso quando você me fode, não acha? — Ele sussurrou antes de levar o membro do alfa até sua entrada, sentando lentamente no colo do alfa, sentindo o membro do maior penetra-lo. — Oh... É tão bom te ter dentro de mim.

— Porra, Lou. — Ele cravou os dedos na cintura fina, apertando e incentivando o ômega a se mexer. — Tão sedento pelo pau do seu alfa.

— Hm...— Louis gemeu começando a rebolar, sentindo o pênis do alfa massagear sua próstata. — Você é tão gostoso alfa.

— É porque você não tem a visão que eu tenho. — Ele resmunga e agarra a bunda de Louis, travando o corpo do ômega para poder investir contra a entrada apertada e melada, causando solavancos na cama e gemidos aliviados de Louis.

— Isso alfa...— Louis jogou a cabeça para trás, gemendo alto ao sentir o maior acertar sua próstata. — Isso... Tão bom, tão quente... Tão gostoso.

— Vamos, doce. — Ele incentivou Louis a ajuda-lo nos movimentos enquanto beliscava seu mamilo. — Tão escandaloso, amor. Tão sensível.

Louis apoiou as mãos nos ombros do maior, pegando impulso para começar a se movimentar. O ômega gemia cada vez mais alto. — Porra... Haz, tão gostoso.

— Eu quero olhar nos seus olhos enquanto você goza, amor. — Ele segurou o rosto do ômega, assistindo os olhos lacrimejarem, porque Louis estava chorando de prazer.

— Haz...— Louis gemeu, encarando os olhos verdes de Harry. — Alfa... Eu, fica por cima. — Ele suspirou, rebolando contra o colo de Harry, fechando os olhos ao sentir uma onda de prazer. — Me fode... Forte e rápido, por favor.

Harry habilidosamente deitou o corpo de Louis contra o colchão sem sair de dentro do ômega. Ele segurou-se na cabeceira da cama para ter mais impulso e força com o corpo; e fodeu todo o cio para fora do corpo de Louis, o fazendo chorar e gritar de prazer ao sentir os solavancos, toda a força usada contra seu corpo.

— Oh... Assim alfa. — Louis gemia alto arranhando as costas do maior. — Me enche com seu nó alfa, me fode... Me fode tão bem... Tão quente. — Louis puxou o corpo do maior, fazendo ele deitar por cima de seu corpo, logo unindo seus lábios aos de Harry.

— Você quer ter o meu nó, ômega? É isso que você procura enquanto se aperta no meu pau, sim? O nó do seu alfa?

— Sim...— Louis gemeu, abraçando o maior com as pernas. — Sim... Eu quero me sentir preenchido pelo seu nó. — Louis gemeu contra o pescoço do alfa. — Vai alfa, me fode.

Harry respirou fundo antes de pegar impulso para dar o máximo de si que poderia. Ele sentia o suor escorrendo por se corpo, sentia o calor do corpo de Louis contra o seu.

E ao chegar ao ápice do prazer, viu Louis se contorcer enquanto gemia deliciosamente por ter gozado forte, mas não parou, continuou investindo contra o ômega até sentir seu nó se formar e soltar um rosnado alto.

Assim que Louis sentiu o nó do alfa, ele respirou fundo, gemendo baixinho. — Eu gosto tanto de você, Haz...— Ele murmurou, sorrindo manhoso. — Na verdade, eu amo você, disso eu não tenho dúvidas.

— Eu amo você, e disso mim também não tenho dúvidas, Lou...— Ele sai devagar ao que o nó se afrouxa, suspirando pesado ao ver a bagunça que fizeram.

----

Sete dias haviam se passado depois do fim do cio do ômega, Harry por ser o presidente de toda a empresa remarcou todos os compromissos que o mesmo tinha naquela semana para depois do cio, o que ocasionou com o alfa cacheado atolado de coisas para fazer.

O alfa, havia viajado há três dias para uma reunião importante.

Louis por outro lado, sentia-se estranhamente amedrontado, o ômega já havia sentido várias vezes que estava sendo observado sempre que saia de casa ou do trabalho.

O menor estava poupando falar sobre isso com Harry, o ômega sabia que as reuniões que o alfa teria em Nova York era importante e ele não iria preocupar o alfa atoa.

Ele achava que aquilo era apenas coisas de sua cabeça.

— Louis, eu ainda acho que você deveria contar. — Liam disse alto, encarando o amigo. — Olha, eu não sei... Isso não parece ser apenas algo que você pensa... Parece real.— O ômega apenas negou fazendo com que Liam bufasse.

— Não deve ser nada Liam, isso pode ser só impressão minha...— Louis afirmou, enquanto terminava de cortar as batatas que Liam havia pedido.

Os dois ômegas não tocaram mais no assunto a noite toda. Liam sabia que Louis estava sendo teimoso em não contar ao alfa o que estava acontecendo, mas ele também não tinha o direito de contar algo ou se meter no relacionamento dos dois.

No dia seguinte, Louis sentiu a mesma sensação ao sair de casa e ir até o trabalho. O menor estava cada dia mais nervoso com toda aquela situação, mas naquele dia em específico ele sentia todos os instintos aguçados, como se seu lobo interior o avisasse que algo estava errado. O menor tentou trabalhar sem dá muita atenção a tudo que ele estava sentindo, mas em algum momento do dia ele se sentiu enjoado e pediu permissão a cunhada para ir embora.

E foi no momento em que ele pisou fora da empresa que tudo aconteceu, um carro preto estacionou rapidamente ao seu lado e um homem havia saído do mesmo as pressas, o que assustou o menor.

— Troy? — Louis sussurrou antes de desmaiar.

— Finalmente. — Troy disse enquanto amarrava as mãos do ômega e o colocava dentro do carro.

Ele havia acabado de sequestrar o ômega, e torcia para que seu plano desse certo. 

---

Oioi! Espero que vocês tenham gostado. Me falem aqui o que vocês acham do que o Troy pode fazer com o Louis... 

Eu fiz um grupo do WhatsApp quem quiser entrar comenta aqui que eu mando o Link; Queria agradecer também pelos 12K em Before You, eu estou muuuuuuuuuito feliz, obrigada de todo coração mesmo. 

Até a próxima. 

All the love, A. 


Before you || L.S {Concluída}Where stories live. Discover now