Fourteen

6.9K 506 300
                                    

"Here to take my medicine, take my medicine
Treat you like a gentleman." - Medicine, Harry Styles.

Boa leitura!

----

Harry se sentia nervoso, mas não teria como ser diferente. Ele sabia que o cio de Louis estava perto, era possível sentir pelo cheiro, agora que a ligação de ambos estava ainda mais forte.

O alfa preferiu deixar o serviço de lado e cuidar de Louis durante o pré-cio. Por isso estava dedicado a preparar um bom jantar, separar um bom vinho e cuidar da casa para receber o namorado. Já que o mesmo sabia que poderia tirar esse tempo para Louis, já que Zayn e os meninos estavam cuidando da empresa.

Harry sorriu abafado ao ver uma ligação de Louis, mas não demorou para atender. — Ômega, está tudo bem? Você nunca liga. — Louis preferia falar por mensagem.

— Oi alfa. — Louis riu. — Tá sim... Eu só liguei pra perguntar se você precisa de algo do mercado, eu vim aqui comprar alguns doces, você sabe... Fico manhoso. — Louis sussurrou a última parte.

— Eu comprei um pouco de sorvete, você quer comprar um pouco de calda? Eu acho que é algo que você vai gostar, meu amor. — Ele disse incentivando Louis a falar alto, a falar pra fora, porque sabia que ele sentia que o ômega ainda se sente inseguro com o pré-cio.

— Pode ser calda de morango? — Louis perguntou animado. — Nesse mercado tem muita coisa gostosa sabia? Eu vi umas caixas do meu chocolate favorito, porém não sou burguês então só peguei as barrinhas. — Louis riu relativamente alto.

— Em que mercado você está, amor? — Harry pergunta rindo, terminando de desligar todos as bocas do fogão. — Eu quero ir até você e te encher de besteiras. — O alfa falou animado.

— Aquele grandão perto do seu apartamento. — Louis deu um gritinho animado. — Hazza, eles têm meu chá favorito... É aqui que você compra, não é?

— Sim, você ficou empolgado, não é? Estou indo até você! Vamos comprar suas coisinhas. — Harry disse animado, enquanto pegava a chave do apartamento. — Estou saindo.

— Mas Hazza...— Louis murmurou quando um alfa passou ao seu lado, respirando fundo e tentando tocar no braço do mesmo, que se encolheu contra a prateleira. — Quer saber, venha..., mas não sofra um acidente.

— Eu estou chegando no carro, você está bem? — Harry entrou no carro e passou o cinto pelo corpo, logo dando partida. — Estou a caminho.

— Sim... É só meu cheiro. — Louis suspirou, pegando a calda de morango. — Alguns alfas... Você sabe. — Louis mordeu os lábios e baixou a cabeça. — Alguns não são tão respeitosos...

Era possível ouvir o carro acelerando. — Fique próximo a algum caixa perto da entrada e eu estou chegando, sim? Estou chegando.

— Tudo bem...— Louis suspirou e fez o que o alfa pediu, parando ao lado do caixa de uma beta simpática. — Você pode ficar na ligação? Eu iria me sentir mais seguro...

— Claro, o mercadinho é perto. Eu estou chegando no estacionamento. — Era possível ouvir o carro estacionando e Harry xingando ao bater a cabeça saindo do carro. — Estou entrando. — Ele anuncia, procurando o namorado com os olhos.

Louis sorriu ao avistar o alfa, logo foi indo em direção ao alfa. — Você bateu a cabeça não foi? — Louis riu baixinho.

— Bati. — Resmungou, prendendo o corpo de Louis contra o seu, sentindo o cheiro que estava ficando forte. — Vamos comprar as suas coisinhas, amor.

Before you || L.S {Concluída}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora