Penúltimo Capítulo

3.7K 335 50
                                    

Louis observava todos os amigos do seu noivo na sala de estar do seu apartamento com o alfa. O ômega estava acariciando a barriga já grande de cinco meses de seus três pacotinhos de amor.

As últimas consultas haviam sido extremamente emocionando, tanto pelo fato de ouvir o coração de seus três amores, como saber que Louis estava bem de saúde e que estava gerando os bebês com muito conforto - sua parte lupina sempre o ajudava com enjoos – e Harry sempre estava lá para ajudá-lo.

— Cara eu tô incrivelmente animado para o casamento de vocês. — Niall disse ao sentar ao lado de Louis, entregando um pratinho com alguns salgados para o ômega.

— Obrigado. — Louis sorriu grande ao segurar o primeiro salgado. — Eu também não vejo a hora, eu e Harry sabemos que não vou aguentar os nove meses da gestação. — O ômega disse enquanto comia um dos vários salgados que Jay e Anne haviam encomendado.

— Harry me disse, a médica avisou que como são três e já é uma gestação lupina você só aguentaria no máximo até o oitavo mês. — Niall sorriu animado. — Eu nem acredito que serei padrinho de uma dessas crianças, é a maior realização da minha vida e eu tenho certeza que eu vou ficar mil vezes mais feliz quando for os meus. — O alfa levou a mão até a barriguinha de Louis, sentindo um chute leve em sua mão.

E aquilo também era uma coisa nova;

Seus filhotes chutavam com frequência agora.

— Ainda nem acredito que posso sentir eles. — Louis suspirou feliz. — O que me deixa triste é porque o quartinho deles nem tem nada ainda, só os três berços... Eu queria que eles deixassem que eu visse o sexo, quero planejar cada pedacinho do quartinho deles. —

— É claro que eles vão deixar ver o sexo deles, amor. — Harry sorriu grande ao sentar ao lado de Louis, o puxando levemente para deitar a cabeça em seu peito. — Eu falei com eles e eles concordaram em se mostrar para mim. —

— Harry vai ser o pai mais bobo que existe. — Liam disse, se sentando ao lado de Niall, beijando levemente os lábios do alfa. — Nós estávamos conversando lá dentro e a cada vinte palavras dezoito era sobre os trigêmeos e o restante era sobre o Lou. —

— O que eu posso fazer se eu amo o Louis e amo ele gravidinho? — O alfa de olhos verdes deixou um beijo singelo no pescoço de Louis. — Na verdade, eu não vejo a hora de segurar nossos filhotinhos, estou tão animado e ao mesmo tempo eu tenho medo de deixá-lo cair. —

— Isso não vai acontecer. — Louis segurou a mão de Harry e levou até a barriga. — Você vai protege-los e mima-los até não aguentar mais e eles já sabem disso, veja como estão animados. —

A partir daí, todos os cinco juntamente com Gemma, Lottie e Fizzy não levantaram do sofá, sempre mimando Louis e seus três pacotinhos de amor.

---

Louis estava ansioso, ele estava deitado na maca de ultrassom, como era uma gravidez de trigêmeos foi aconselhável que o ômega fizesse exames toda semana, apenas para uma precaução.

— Bom, acho que eles hoje resolveram se mostrar— Arizona disse animada. — Vamos lá. — Ela moveu a tela em direção ao casal. — Aqui, duas meninas e um menino. As garotas são univitelinas, elas são do mesmo ovário e o menino é bivitelino... Ele será diferente das garotas, mas tenho certeza que será igualmente lindo. — A médica sorriu e viu o casal com lágrimas nos olhos.

— Oh Zeus...— Louis começou a chorar, ele sentia uma imensa alegria ao saber o sexo de seus pacotes de amor. — Nosso menininho e nossas meninas...— Ele disse para Harry que estava emocionado.

— Nossa família, ômega. Nossa família. —

Família

Uma das coisas Harry achava que jamais iria conseguir.

O alfa sabia que no momento em que seus olhos encontraram os azuis de Louis que sua vida jamais voltaria ao ser o que era. As noites de bebedeira e rodeadas de ômegas acabariam e ele finalmente iria ser feliz apenas com o ômega que foi destinado a ser dele.

Demorou, mas ele finalmente sabia o significado da palavra amor.

Amor esse que naquele momento estava sendo dividido em três: Seu ômega, aquele que o ensinou a lutar por uma causa que vale a pena ser lutada, seu pequeno Aiden no qual Harry sabe que vai amar incondicionalmente, sua pequena Alice que nem estar em seus braços e ele sente que pode segurar o mundo por ela e sua pequena Angel, a que vai iluminar e faze-lo sempre acreditar que segundas chances existem e que o ensinamento de amor é constante.

Seus três filhotes; sua família; seu tudo.

— Harry pelo amor de Zeus, meus sobrinhos. — Gemma disse alto enquanto encarava o maior, todos da família e os amigos do casal estavam na casa de Johannah, já que a mesma havia combinado um jantar para saber o sexo de seus netinhos. — Eu deveria te bater, eu e Lottie estamos curiosas. —

— Pois paciência. — Louis disse enquanto comia mais um pedaço do mousse que Fizzy havia feito especialmente para o ômega. — Eu quero contar junto e no momento eu só quero comer em paz, por favor. — O ômega disse e Anne colocou a mão no ombro de Gemma.

— Nós temos a noite toda, por favor. — A ômega disse baixinho, suspirando ao ver a filha bufar e sentar ao lado da namorada. — Tome o seu tempo querido, nós iremos esperar. — A mais velha disse compreensiva, sorrindo e limpando o canto da boca de Louis.

Era bem claro o quão ansiosos todos estavam para saber o sexo dos trigêmeos, Liam era um dos mais nervosos ali, ele sabia que o maior sonho de Louis sempre foi ter uma garota, uma pequena garota com o nome Angel, e ele esperava ansiosamente que o ômega conseguisse realizar mais esse sonho.

Quando o jantar passou, todos estavam reunidos na sala.

— Okay, nós iremos falar. — Louis disse alto, segurando a mão de Harry. — Todo mundo sabe que eu sempre sonhei em ter uma menina, não é? — Todos da sala confirmaram rapidamente. — Ótimo, minha pequena Angel está crescendo aqui dentro...— O menor disse enquanto encarava o maior, os olhos azuis brilhando em pura felicidade.

— Nossa Angel, nossa Alice e nosso Adien. — Harry completou a frase de Louise.

A sala explodiu em gritos, lágrimas e palmas.

Todos estavam felizes;

E aquele era o começo de uma linda jornada entre os Tomlinson-Styles.

---
Oioi! Espero que tenham gostado.

Before you bateu 24k hoje e eu estou completamente extasiada. Eu jamais imaginei que iria chegar a isso e tô muito feliz.

Obrigada por tudo, vocês são demais.

Até a próxima.

All the love, A.

Before you || L.S {Concluída}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora