04

15.2K 1.7K 610
                                    

Marcus Rinaldi

Horas antes...

O relatório da mulher estava na minha frente, olhava  sua foto anexada atentamente. Não esperava por alguém tão bonita, imaginei que mulheres solteiras que recorrem a esse tipo de procedimento para gerar filhos independentes, eram feias ou lésbicas. Mas essa mulher não e nem um nem outro, muito pelo contrário, é linda, solteira e muito feminina, de longe tem alguns relacionamento com outra mulher.

Como ordenei, minha equipe investigou absolutamente tudo sobre ela, seus amigos, negócios e sua família. Não posso me aproximar de estranhos sem antes saber tudo. Porém não era só sobre a vida dela que queria saber, o principal era descobrir se ela usou meu sêmen propositalmente. Isso não é algo improvável, mulheres e suas artimanhas, tenho visto elas fazerem todo tipo de coisa por influência e status, ela podia saber quem eu era e armado um esquema, talvez até uma ex amante ou alguma puta que passou pela minha vida ter descoberto sobre meu problema, embora ninguém do meu círculo atual saiba sobre minha esterilidade, muito menos mulheres com quem me relaciono, que só tem um objetivo, sexo, nada mais.

Contudo, alguma dessas mulheres, aproveitando-se de que eu quase nunca usava preservativo, simplesmente pelo fato de odiar usá-las pois o latex presente na maioria das camisinhas me causam alergia grave, inclusive até as antialérgicas são um problema para mim, por isso só usava se caso a mulher não houvesse passado pelos teste de saúde e isso era raro, não tinha o hábito de trepar com qualquer uma, as mulheres com quem me relacionava eram selecionadas a dedo, nenhuma me despertou um desejo tão louco a ponto de passar por cima do meu rígido controle de qualidade. Se eu achasse a vadia bonita e gostosa, mandava minha equipe contacta-lá, ela passava por todos os exames. Enquanto ela estivesse comigo, era vigiada e vivia exclusivamente para me servir na cama. Quando enjoava, simplesmente a descartava. Por esse motivo algumas delas reapareciam na minha vida dizendo que estavam grávidas de mim, talvez com intuito de aceita-lá de volta, ou só queriam mesmo permanecer no status de amante do chefe, e as mais iludidas, pensavam em me amarrar no sagrado matrimônio. Era hilário olhar as cenas, lágrimas nos olhos, um exame positivo.E mesmo depois de saberem que eu era estéril, porque fazia questão de revelar, ainda tentavam argumentar dizendo que poderia ter sido um milagre, era patético. Então, sem nenhum remorso, as matava. Elas poderiam viver, mas escolheram me enganar.

Por esse motivo, espero qualquer coisa vindo das mulheres, ela podia ter combinado com alguém do laboratório para implantar meu material nela, Contudo, não foi isso que aconteceu, constatei que de fato a clínica cometeu um erro ao enviar minha ficha entre as dos doadores por engano, e justamente a minha ficha foi escolhido por ela.

À princípio a clínica não queria assumir o engano,e muito menos revelar a identidade da mulher, pois isso seria um problema enorme para eles, eu poderia processa-los e a mulher também. Porém eles não sabiam com quem estavam lidando, e com meus "métodos" de persuasão, tudo foi esclarecido rapidamente. Em menos de 24 horas já sabia tudo o que havia acontecido e todas as informações sobre a mulher. A partir daí todos os passos dela estão sendo monitorados por mim, enviei dos homens para vigiá-la de perto onde quer que estivesse.

De fato ela não faz a mínima ideia que o sêmen que escolheu, não era de um doador voluntário, contudo um fato que me deixa intrigado é por que  uma mulher bonita, com uma negócio bem sucedido, decidiu ter um filho sozinha, o que a levou a recorrer ao método artificial? Com certeza ela podia escolher um homem facilmente. Meus investigadores não haviam encontrado indício de homem em sua vida e pelos seus exames, que tive acesso na clínica, ela não tinha problemas para engravidar. Então a única conclusão lógica é que ela seja essas feminista extremistas que odeia homens e não querem relacionamentos.

Grávida do Mafioso Onde as histórias ganham vida. Descobre agora