Capítulo VIII

35.6K 3.1K 1.3K
                                    

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Ter um imprinting com
alguém é tipo... quando
vê a pessoa e tudo muda.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

aviso: este capítulo será
em dois pontos de vista,
intercalando entre Ada
e Jacob.

──────

JACOB BLACK

──────

Acordo sobressaltado, quase caindo do sofá. Alguém tinha aberto a porta com tudo e o barulho da porta rangendo e batendo na parede me tirou de um dos meus melhores cochilos. Olho na direção da entrada da casa querendo sangue, puto da vida por terem me acordado, e vejo Embry e Quil rindo da minha cara.

Vão embora. — Rosno com raiva, querendo voltar a dormir e irritado pela forma que decidiram usar para me acordar.

— Levanta essa bunda gorda daí, Black. O Sam tá chamando. — Embry diz, ainda rindo e dá um chute no sofá para chamar minha atenção quando fecho os olhos. — Ele e seu pai saíram correndo daqui e não explicaram nada, e agora Jared falou que o Sam quer todo mundo na casa dele. Pela cara do Jared parece ser uma coisa grande.

Bufei, os olhando com tédio. Merda, eu estava tirando um cochilo bom. A ronda da madrugada tinha sobrado pra mim noite passada, e eu estava só o pó. Meu corpo pedia um bom descanso, mas pelo que parece não vou conseguir tão cedo.

— Não tem como eu ir mais tarde? De qualquer jeito, quando eu me transformar depois vou ficar sabendo de tudo o que ele for falar. — Resmungo, jogando o braço em cima dos meus olhos para tampar a claridade.

— Você é surdo? Levanta daí, o Sam falou pra todo mundo ir! — Agora foi Quil que falou, e Embry chuta mais uma vez o sofá.

— Chuta essa merda de novo que eu vou enfiar seu pé no meio da sua bunda!

Rosno, pensando se valeria a pena pegar Embry pelo cangote e jogar ele em cima da mesa de centro do meu pai. Não, não valeria. Billy Black sabia como reclamar e eu já estava ouvindo o bastante nos últimos dias.

"Deixa de ser idiota, moleque, e vá atrás da Ada!", "Conte para ela! Pare de ficar correndo atrás de Bella" e mais um monte de blá blá era o que eu estava escutando desde aquele maldito dia.

Me levanto do sofá, colocando meu tênis surrado que estava perto da porta e saio de casa junto de Embry e Quil. Sam não morava longe, apenas uns cinco minutos andando, mas o caminho pareceu mais longo por que Embry e Quil não calavam a maldita boca.

𝐄𝐕𝐀𝐍𝐄𝐒𝐂𝐄𝐍𝐓, 𝑡𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔𝘩𝑡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora