Capítulo IX

35.9K 3.3K 1.9K
                                    

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

O destino conduz o que
consente e arrasta o que
resiste.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

— O que está acontecendo comigo? — Pergunto, a respiração ainda acelerada enquanto meus olhos não conseguem desviar dos de Jacob, que estão grudados em mim.

Meu corpo tinha virado geleia, meu coração estava acelerado e, o pior de tudo, eu podia ouvir com clareza o bater descompassado e rápido. Eu estava consciente de tudo ao meu redor, mas ao mesmo tempo não. Minha atenção completamente focada em observar Jacob. Seu rosto estava duro, como se deixar transparecer as emoções o machucasse e ele engolia em seco com frequência, mas era incapaz de quebrar o contato de nossos olhos tanto quanto eu.

Paul vem para o meu lado e passa o braço pelos meus ombros, me levantando do chão onde eu estava ajoelhada e estática. Suas mãos me passavam conforto, mas franzi a sobrancelha ao sentir um rosnar dentro de mim. Não eram as mãos certas.

— Quando ela se transformou? — A voz de Jacob quebrou o silêncio que se instalara na sala. Estava rouca e saía entre seus dentes cerrados.

Ele parecia bravo. E feliz. Uma mistura desconcertante que fazia meu estômago revirar. Eu conseguia sentir tudo. Suas emoções sendo intrusas no meu corpo, fazendo-me ficar sem ar mais uma vez com aquela intromissão.

Por que eu conseguia sentir o que ele estava sentindo? E por que ele parecia tão furioso?

— Jacob, por favor... — Minha voz foi um sussurro dolorido quando uma mágoa sem tamanho tomou conta do meu ser. Não era um sentimento meu. — Pare com isso. — Pedi numa lamúria.

— Parar com o que? — Sua voz foi suave quando se referiu a mim, mas seus sentimentos eram dolorosos.

Me encolhi nos braços de Paul, buscando conforto em uma pessoa que jamais poderia me confortar completamente.

Isso. Seus sentimentos estão me sufocando!

Alguém arfou atrás de mim, e finalmente todos aqueles sentimentos ruins foram substituídos pela surpresa.

— Você está sentindo as emoções de Jacob, Ada? — Billy perguntou, se aproximando. Sua voz estava cautelosa como nunca vi antes.

— Sim. É como uma intromissão. A mágoa de Jacob me sufocou, padrinho. O que está acontecendo?

— Eu não sei, criança. — Ele disse sério. — Isso não é comum em um imprinting, mas nunca tivemos antes um lobo e uma loba como alvos de um imprinting.

— Im-o que? Isso é ruim? — Mordo meus lábios, ansiosa. — Merda, parece ruim. Sua cara tá ruim.

Billy desfez sua feição séria e um sorriso afetuoso brotou em seus lábios. Suas mãos vieram para o meu rosto, acariciando como se eu fosse uma criança que não sabe nada do mundo.

𝐄𝐕𝐀𝐍𝐄𝐒𝐂𝐄𝐍𝐓, 𝑡𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔𝘩𝑡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora