Capítulo XII

34.7K 3.2K 2K
                                    

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Vós, que sofreis, porque amais, amai
ainda mais. Morrer de amor é viver dele.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

──────
JACOB BLACK
──────

Eu estava no mercado quando comecei a sentir uma raiva descomunal. Meu corpo começou a tremer e Blly me olhou preocupado. Me apoiei em uma prateleira, os músculos retesados enquanto minha respiração ficava descompassada.

— O que está acontecendo, Jacob? — Meu pai perguntou, colocando a mão no meu braço. Sua voz estava tensa.

— Onde Ada está agora, pai? — A pergunta saiu baixa, a voz saindo entre meus dentes com dificuldade.

— Na casa dela, garoto, onde mais ela estaria? O que está acontecendo, Jacob? Ada está bem?

Não o respondi, deixando a cestinha do mercado no chão e dando meia-volta, saindo correndo do lugar. Por sorte, estávamos em Forks e não na Reserva, então o caminho até a casa de Charlie não era tão longe.

Quando chego na casa, ouço a voz alterada de Ada. Corro até a entrada e abro a porta com tudo, vendo Bella encolhida perto da porta e Ada tremendo, cada vez mais perdendo o controle. Meus olhos se demoram em Bella, procurando por algum machucado e, quando vejo que mesmo abalada ela está bem, pego Ada pelos ombros e começo a puxá-la até a porta, sabendo que no estado que estava, não viria de bom grato.

Envolvi meus braços nela, segurando seu corpo que tremia compulsivamente e vou o mais rápido possível para a floresta, sabendo que ela logo se transformaria e, assim que a soltei, foi o que aconteceu.

Tão rápido quanto ela se transformou, eu também me transformei para pará-la. Tirei minha bermuda, e assumi a forma de lobo. O alvo de seu lobo era Bella, e quando o lobo tomava controle, não havia nada que ficasse na frente.

Antes que pudesse falar qualquer coisa para Ada, ela avançou. Sua pata bateu em minha cabeça e seus dentes vieram para o meu pescoço. Grunhi de dor, tentando tirá-la de cima de mim sem machucá-la.

Ada, pare com isso! Gritei, tentando pará-la, mas isso apenas a deixou cmo mais raiva. Urrei quando senti seus dentes adentrando minha pele, e, transtornado, enfim a tirei de cima de mim.

Quando consigo imobilizá-la, olho no fundo de seus olhos, preocupado. Era difícil e doloroso vê-la daquele jeito, com seus sentimentos me sufocando enquanto ela lutava para sair do meu aperto.

Ada, pare! Você está deixando a raiva ganhar controle sobre você! Se acalme!

Ela enfim para, me olhando com seus olhos verdes. Parecia haver um conflito dentro dela e eu conhecia bem aquela sensação. O lobo querendo vir à superfície. Ada choraminga, a dor adentrando em meu peito. Uma dor que não era minha, mas que era tão profunda que fazia eu me sentir pequeno.

𝐄𝐕𝐀𝐍𝐄𝐒𝐂𝐄𝐍𝐓, 𝑡𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔𝘩𝑡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora