Capítulo LXIX

4.8K 569 327
                                    

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Dizem que a vida é cheia de surpresas.

Que nossos sonhos realmente se realizam [...]

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Me espreguicei na cama, sentindo todas as juntas do meu corpo doer, reclamando pelo exercício rigoroso de ontem, com um sorriso preguiçoso nascendo na minha boca. Foi surpreendente perceber que a lua de mel não dura apenas um dia, ou uma noite, e já faziam quase quarenta dias que eu estava casada, mas sempre parecia que eu e Jacob tínhamos acabado de dizer nossos votos.

Suspiro, passando a mão pelo lençol frio ao meu lado, mas me recordo que hoje a patrulha das 4 da manhã era de Jacob. Mesmo sendo um alfa, ele ainda fazia as patrulhas. O bando era grande o suficiente para que ele não precisasse fazer isso, mas a maioria dos garotos estavam desleixando na escola, e os mais velhos tinham que ter um tempo com suas famílias. Paul, mesmo, quase não tinha tempo para fazer rondas, e mesmo com o seu temperamento difícil, ele conversou com Jacob para poder ficar afastado uns meses, tentando ajudar Rachel a cuidar do pequeno Derek.

Sorrio ao lembrar do pequeno pestinha que tinha o rostinho mais bravo do mundo, mas ficava todo manhoso no braço de sua mãe. Realmente, era filho de Paul e não se podia negar. Ergo o corpo na cama, ficando sentada, mas uma vertigem faz com que eu deite novamente, sentindo todo o meu estômago revirar.

Respiro fundo, tentando acalmar aquele rebuliço e tentando me acalmar. Aquilo estava acontecendo há dias, uma semana pelo menos, e desde então eu tenho escondido de todos. Fecho os olhos, lembrando que estava sem me transformar desde o dia do casamento, cansada com as coisas do trabalho, faculdade e a casa. Assim como os assuntos do bando, que mesmo com Jake ficando na liderança, acabavam sendo trazidos para mim por tabela. Era para minha menstruação ter descido, como sempre aconteceu quando pausei as transformações, mas dessa vez ela não veio.

Tento levantar outra vez, devagar, e a tontura passou um pouco, mas o estômago ainda estava estranho e a primeira coisa que faço quando estou de pé, é correr para o banheiro e vomitar. Com a cara enfiada na privada, soltando tudo o que tinha dentro do meu estômago, penso nas possibilidades. Desde que me transformei, nunca fiquei doente. Minha saúde era de ferro, os genes matando qualquer tipo de vírus ou doença que poderiam aparecer. Me encosto na parede, nervosa. Vou engatinhando até a cama, sentindo que se ficasse de pé iria vomitar outra vez, e alcanço o celular na cômoda.

Entro nos contatos e acho o nome de Bella, clico para ligar e o primeiro toque de chamada soa antes de ela atender.

Ada?

— Preciso da sua ajuda, Bells.

Aconteceu alguma coisa? — Ouço de fundo Nessie perguntar sobre mim, mas Bella responde que vai precisar vir em casa rapidinho.

𝐄𝐕𝐀𝐍𝐄𝐒𝐂𝐄𝐍𝐓, 𝑡𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔𝘩𝑡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora