Capítulo LV

18.7K 1.8K 631
                                    

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Amai, porque nada melhor para
a saúde que um amor correspondido.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

— Jake, é sério. Preciso ficar por perto caso Bella acorde. — Murmuro, sendo puxada por sua mão para fora da casa dos Cullen. — E também preciso ajudar com a Nessie.

Depois da reunião com a matilha, Jacob continuou na reserva e eu voltei para a casa dos Cullen com Edward e Nessie, para ajudar com a criança e também ficar de prontidão para caso Bella acordasse logo – por que quando ela acordar, vai ser uma recém-presas e vai procurar o humano mais próximo para colocar os dentinhos afiados, o que poderia ser Nessie, ou Charlie.

Mas, assim que chegou, Jacob agarrou minha mão e me puxou para fora da casa, afoito com algo que eu não entendia. Mas segui ele, porque ele parecia animado, então não é algo ruim.

Deus queira que não seja algo ruim.

— São sete vampiros, amor. Eles vão conseguir dar conta de um bebê de um dia que parece ter quatro meses. — Jacob revira os olhos, fazendo pouco caso da minha preocupação e, quando entramos na floresta, ele me solta.

Suas mãos vão para a barra da camiseta preta e eu franzo as sobrancelhas.

— Primeiro: amor? Nós já estamos nessa fase? — Sorrio de lado, recebendo um sorriso grande de volta. — E segundo: você não me chamou para transar na floresta, não é?

— Aqui não, pelo menos. Muitos ouvidos, você sabe. — Jake tira a camiseta, colocando ela no canto, perto de uma árvore. Depois, tira os tênis e as meias, as mãos indo para o botão da calça. — Vamos correr um pouco.

— Jake... — Suspiro, ponderando sua ideia. A loba dentro de mim se agita com a chance de correr com seu companheiro. — Eu não sei se...

— Você precisa de descanso, e distrair a mente. — Ele abre o botão, logo descendo o zíper. Mordo o lábio inferior, meus olhos descendo para o volume em sua calça. — Ei, mulher, meus olhos estão aqui em cima.

— Quem disse que quero te olhar nos olhos? — Rio baixo, levantando meus olhos para ele, que já tinha tirado a calça e a jogava para longe, junto das outras peças de roupa.

Suspiro, sendo vencida por sua ideia e começo a tirar minha roupa, jogando-as junto com as dele. Quando estamos nus, um na frente do outro, deixo a magia quileute vibrar por todo o meu corpo.

A garoa fina que caia nos meus ombros evaporou com a temperatura da minha pele e em um respirar, deixo que tudo exploda em um amontoado de pelos e garras.

Sinto a mente de Jacob se conectar com a minha assim que ele se transforma, o lobo de pelagem avermelhada me olhando atentamente. Vamos? Ele pergunta e, sem saber para onde vamos, o sigo.

𝐄𝐕𝐀𝐍𝐄𝐒𝐂𝐄𝐍𝐓, 𝑡𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔𝘩𝑡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora