Capítulo XXVI

34.4K 2.8K 1K
                                    

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

É tudo diversão e jogos até
que alguém se apaixona.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Festa. Era disso que meu corpo precisava! De uma boa dose de música alta, adolescentes loucos e distrações.

Quando entrei na casa dos Cullen, Sexyback do Justin Timberlake tocava nos altos falantes e, pela primeira vez em muito tempo, minha audição aguçada não me incomodou. Pelo contrário. Sorri animada, tirando minha jaqueta e jogando junto com os outros casacos e comecei a dançar enquanto andava, passando entre os formandos e tentando achar Jess entre todas aquelas pessoas. Em Forks, as festas eram uma raridade e, quando aconteciam, era o bastante para ter assunto por muito tempo, até que a próxima baladinha acontecesse.

Passei por Josh, que estudava na mesma sala que eu e o cumprimentei com duas batidinhas no ombro, continuando meu caminho até a mesa onde estavam as bebidas e comidas. Merda, os vampiros sabiam dar uma festa legal! Peguei um copo colorido e enchi da cerveja que estava no barril, o que eu sabia que tinha sido ideia da montanha de músculos Cullen.

Quando ia encher minha boca com sanduíches, sinto os braços de Mike rodearem meu pescoço, e junto dele o perfume doce de Jessica.

— Swan! Acho que você não tem idade para beber, hein?

Tiro o braço dele dos meus ombros, fazendo uma careta.

— Nem você, Newton.

— Bem, aqui não tem nenhum fiscal, né? — Jessica falou, rindo. — O Chefe Swan está em casa, certo?

— Em casa e dormindo. — Faço um joinha com a mão, sorrindo. — A bagunça está liberada hoje!

Mike e Jess gargalham, enchendo seus copos e logo Angela e Eric se juntam à nós. Angela era gente boa, gostava dela, mas nós não tínhamos muita interação. Já Eric, o sempre animado Eric, olhou para mim e apontou seus dois dedos indicadores, cantando a música que tocava alta.

Dirty baaaabe! UH HUH!

Fui no seu embalo, apontando meus indicadores para ele e dançando no ritmo da música.

You see these shackles, baby, i'm your slaaaave! UH HUH!

I'll let you whip me if I misbehaaaave! UH HUH! — Eric colocou a mão na cintura, rebolando ao som da música e eu o imitei, rindo com ele.

It's just that no one makes me feel this waaaay! UH HUH!

TAKE IT TO THE CHORUS! — Dessa vez quem chegou foi Tyler, jogando os braços no meu ombro e dançando comigo. — Come here, girl!

𝐄𝐕𝐀𝐍𝐄𝐒𝐂𝐄𝐍𝐓, 𝑡𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔𝘩𝑡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora