Capítulo XXXI

29.6K 2.7K 888
                                    

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Mas quando vibrar a última balada
Da tarde e se calar a passarada
Na bruma sepulcral que o céu embaça

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰


— Epa, se arrepender do que? — Pergunto quando chego no lugar que marquei de encontrar Edward e Bella, perto do campo aberto onde iria rolar a batalha. O dia estava claro, mas eu podia sentir o cheiro de chuva chegando, o que me fazia querer ir o mais rápido para onde Bella acamparia, para me proteger da chuva. — Vim correndo, não consegui pegar a conversa inteira.

Bella se assusta, retraindo a mão e me olhando com o rosto vermelho. Abro um sorriso malicioso na direção dela, hm...

— Não é isso que você está pensando! — Bella se defende, levantando as mãos em um gesto para eu parar. — Pelo amor de Deus, Ada, você só pensa nisso?

— Vocês estavam sozinhos a noite toda, quer que eu pense o que? Oi, Draculaura. Bom te ver. — Dou dois tapinhas no braço de Edward, o cumprimentando, e depois volto o olhar para Bella. — Sobre o que vocês estavam falando?

— Olá, Ada. — Edward diz, cordial, um sorriso leve brotando em sua boca. — Acho que Bella tem uma novidade para te contar.

Viro meu rosto para minha irmã, curiosa. Levanto a sobrancelha esquerda, questionando ela em silêncio, enquanto cruzo os braços e espero sua resposta.

— Edward me pediu em casamento.

— Espera, o que? — Abro a boca, surpresa, meus braços caindo ao lado do meu corpo. — Merda, você está grávida mesmo ele estando morto?!

Bella cruza os braços para o namorado, encarando-o.

— Eu disse que casamento aos dezoito quer dizer gravidez.

— Alô? É claro que quer dizer gravidez! Se não é gravidez, são jovens religiosos que querem casar para trepar sem peso na consciência! — Falo o óbvio, arregalando os olhos para mostrar o quanto aquilo era irreal.

— Ada! — Bella protesta, por causa do meu linguajar.

— Qual é, Bella, agora você é uma moça noiva! Tem que se acostumar com uma palavra simples como trepar! — Reviro os olhos. — Tem medo da palavra? Escute: trepar, sexo, fodelância vespertina, molhar o ganso, chegar aos finalmentes, coito, foda...

Bella cobre minha boca com as duas mãos e eu caio na risada.

— Pelo amor de Deus, Ada, só... cala a boca.

Edward ri baixo de nós duas, negando com a cabeça.

— Para os vampiros, casamento é uma forma de dizer o quanto amamos um ao outro, e queremos passar a eternidade ao lado da pessoa que escolhemos. — Ele diz calmamente e eu reviro os olhos, novamente.

𝐄𝐕𝐀𝐍𝐄𝐒𝐂𝐄𝐍𝐓, 𝑡𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔𝘩𝑡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora