31- Dança comigo?

49 7 4
                                    

POV de Draco


Eu e meus companheiros sonserinos fomos para a nossa sala comunal antes de ir para a festa porque queríamos levar nossas bebidas também, então todos nós teríamos mais. Todos, exceto Astoria e Flint, tinham pelo menos 2 garrafas de whisky de fogo escondidas em nossos quartos.


Adrian: Prontos para arrasar nessa porra de festa? - perguntou ele enquanto entrávamos na sala comunal da Grifinória, onde a música já estava alta e nada parecida com a música clássica e não sensual que tocava antes no baile. Era música de adolescente, então ...


Quando cheguei lá, meus olhos foram diretamente para Sabrina e como ela estava feliz dançando com suas amigas e amigos. Ela estava dançando tão livremente que fez aparecer um sorriso idiota dos meus lábios enquanto assistia a cena. Suas mãos estavam em seu cabelo e ela estava rindo e cantando. Eu ainda estava sorrindo com a cena e olhando para ela quando ela me viu também. Seu sorriso ficou maior e ela piscou para mim enquanto mordia o lábio de forma flertante. Ok, acho que minha garota já bebeu um pouco demais.


Pansy: Você deveria parar de olhar para ela se quiser manter isso em segredo.


Draco: O quê? - perguntei saindo do transe de observar Sabrina.


Pansy: Você está olhando para ela desde que chegamos aqui. Todos saberão. Apenas beba isso. - disse ela oferecendo-me um copo com um pouco de álcool.


Draco: Obrigado. Agora pare. Você não deveria saber disso.


Pansy: Mas agora eu sei, D. Na verdade, vou falar com ela agora. - disse ela indo na direção de Sabrina e juro pelo Lorde das Trevas que tentei parar, mas Pansy foi mais rápida.


Porra.


Elas começaram a conversar e de longe eu vi que primeiro Sabrina achou que a situação era estranha, mas logo as duas meninas estavam rindo e conversando animadas. Sangue-ruim, Pequena traidora de sangue e Lunática estavam olhando para a cena sem acreditar que sua amiga estava conversando com uma sonserina e logo trouxeram Sabrina de volta para seu grupo e começaram a dançar.


Draco: Que porra é essa, P?


Pansy: O quê? Estou fazendo amigos - afirmou ela um pouco bêbada e rindo da minha cara.


Draco: Do ​​que vocês conversaram? - perguntei enquanto me servia mais um copo de whisky de fogo.


Pansy: Nada demais. Vamos dançar.


Draco: Não. Fale comigo primeiro. Eu ... você vai me dizer ou meu pai vai ouvir sobre isso. - ela revirou os olhos.


Pansy: Bem, já que você precisa saber, eu vou te contar. So chegei lá e perguntei se poderia falar com ela por um segundo. Então, eu disse a ela que descobri sobre vocês dois e ela tentou negar no começo, mas logo desmoronou. Então, começamos a conversar sobre coisas de garotas e fazer fofoca sobre você. Bem, até que suas amigas estúpidas a colocassem de volta em sua proteção.

Blondie, the pretty boyWhere stories live. Discover now